segunda-feira, 13 de abril de 2009

It´s raining 300!

Gosto muito de 300, mas devo admitir, It´s raining men deveria ter entrado na trilha sonora do filme, mas esse erro foi corrigido, como você pode ver abaixo.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Franz Ferdinand - No You Girls

Franz & Girls Os caras do Franz Ferdinand lançaram recentemente o vídeo do segundo single do terceiro álbum da banda, "Tonight: Franz Ferdinand".

O clipe de "No You Girls", traz os integrantes tocando em uma sala e sendo filmados por várias mulheres com trajes futuristas. Uma explosão de cores e movimentos que combinam perfeitamente com o clima da música que poderia ser facilmente incluída na trilha sonora de um desfile de moda (quase o que é apresentado no clipe).
.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lily Allen - Not Fair

Lily também é country-retrô

O clipe do 2º single do mais recente álbum de Lily Allen, "It's not me, it's you", parece ter sido feito a algumas décadas atrás.

O vídeo de "Not fair" inicia com os bastidores e a chegada do apresentador do programa de TV The Porter Wagoner Show. Lily é a convidada musical daquele dia e se apresenta em um cenário que remete ao ambiente de uma fazenda, com direito a galinhas, vaca e cabrito entre os músicos.

Merecem destaques o figurino country a la Chitãozinho e Xororó (detalhe para o cabelo do homem que está tocando o bandolim) da banda que acompanha Lily, a animação das backin' vocals em contraste com o tédio do baterista.



sexta-feira, 3 de abril de 2009

A melhor banda de todos os tempos da última semana

Esse Vídeo foi feito pela BBC londrina, para a estação de rádio deles lé em England. Enquanto lá tem rádios como essa, com uma programação de alto nível com direito a comerciais de TV elegantes como esse, aqui no Brasil... Bem, rádio aqui no Brasil é uma coisa que nem merece ser comentada. Deselegante.

Confira comigo, no replay, a escalação da melhor banda de todos os tempos, com narração de Elvis Presley!


quarta-feira, 1 de abril de 2009

Guitar Hero Metallica

Acabou de ser lançado nos EUA o novo jogo da série de videogame Guitar Hero. A novidade é que nesse novo jogo teram apenas músicas do Metallica. Outra banda que ganhou um jogo só pra ela, há uns tempos atrás, foi o Aerosmith.

Pra quem gosta muito de Metallica é um prato cheio. Eu, apesar de gostar muito de Guitar Hero, não tenho a menor vontade de jogar essa nova versão. E se jogar vai ser uma cópia que eu baixarei ilegalmente na internet só pra não dar dinheiro pro Metallica, já que eles foram o símbolo da luta (inútil) contra o Napster, que o levou a fechar e depois a voltar como um serviço pago.

Falando em Guitar Hero, assista o vídeo a baixo e me diga: Você acredita no que vê? Muleque maldito, me deixa no chinelo!