quinta-feira, 30 de julho de 2009

Shakira - She Wolf

Acabou de ser lançado na MTV americana o clipe novo da Shakira, She Wolf:


Pelo visto, esse é um mutante com a cara da Shakira, mas que produz músicas a la Lady Gaga e clipes de Christina Aguillera. Cadê a latinidade da Shakira???

Ainda não me acostumei. E não sei se quero me acostumar.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Pitty - Me Adora

Depois de divulgar fotos de seu novo clipe em seu blog oficial, Pitty lança Me Adora.

Reparem na fotografia do clipe, maquiagem e figurino de Pitty. Não tá lembrando bastante a Amy Winehouse? Coloca aí um pouco menos quilos e um pouco mais bebidas e TCHARAM diretinho pra Rehab.

Apesar de conter apenas imagens de Pitty cantando com sua banda sem nada de muito experimental, o clipe é agradável pela fotografia bonita, mas é angustiante a falta de ritmo nos figurantes. Reparem só!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

P!nk - We've Got Scurvy

P!nk lança mais um clipe em pouco tempo. Após divulgar So What, Sober, Please Don't Leave Me e Funhouse, de Funhouse, seu álbum mais recente, a cantora lança We've Got Scurvy, mas a música não está presente em seu álbum.

O novo clipe é curtinho, tem apenas 1 minuto e foi feito pra divulgar a nova temporada (última?) do Bob Sponja na Nickelodeon. No video, P!nk aparece como uma pirata sexy, canta dentro de um aquário e mais uma vez usa humor no vídeo.

Em setembro, P!nk começa sua turnê do álbum Funhouse pelos Estados Unidos.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mariah Carey - Obsessed

Saiu o novo clipe de Mariah Carey. Obsessed é a primeira faixa de trabalho de seu novo álbum "Memories of An Imperfect Angel". Há pouco, vazaram imagens da cantora vestida de homem, mas até então ninguém sabia exatamente o que ela pretendia com esse novo clipe.

Tá, ela não tá tão diferente no clipe, né? Sempre a mesma mulher linda e absoluta (Stefhany pride) que canta muito, tem cabelos que balançam ao vento... Mas dessa vez ela aparece também como um rapper branco que usa capuz e tem (ou já teve) grande admiração por ela.

Ah! Qualquer semelhança com Eminem (seu ex-namorado) é mera coincidência, ok?

Aham, Mariah. Senta lá.

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Titãs - A Estrada

Experimente um clipe barato e com cara de amador! Edição simples que poderiam ter sido feitas no Windows Movie Maker, colagens com imagem de filme... Acha que fica ruim? Não com os Titãs! A banda acabou de lançar A Estrada, faixa que está no álbum Sacos Plásticos, o mais recente da banda. O ar de clipe amador soou como conceito audiovisual. O clipe foi lançado antes mesmo de Antes de Você, primeiro single lançado do último trabalho.

Dizem que ainda tem mais três clipes oficiais com cara de amador pra serem lançados. Basta esperar.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Bloc Party - One More Chance

O que fazer se alguém morrer na sua frente? Se alguém dançar, se alguém chorar? Socorrer, dançar junto, consolar? Os caras do Bloc Party não fizeram nada e deixaram os contratados para o clipe lá, ao léu.

O clipe de One More Chance não é ótimo, mas também não é ruim.


ps: Eu realmente não consigo gostar da banda. Não consigo mesmo.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Franz Ferdinand - Can't Stop Feeling

Uma boa ideia pode dispensar qualquer super edição, super locações, super qualquer coisas!

Bom exemplo disso é Can't Stop Feeling, novo clipe da banda Franz Ferdinand.


As cenas são todas moldadas a partir dos próximos takes. Genial! Genial mesmo!

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Britney Spears - Radar

Vazou o novo clipe de Britney Spears. Os fãs insaciáveis da cantora pop já não aguentavam mais esperar por um novo clipe. Depois de Womanizer, Circus e If You Seek Amy - ambos do álbum Circus, o mais recente -, Britney lança Radar, que esteve no tracklist de Blackout, seu álbum passado, mas também está em Circus. Deve ser economia.


O clipe não trouxe nada de novo, além de uma Britney mais púdica. Ela se mostra comportada durante todo o videoclipe, praticamente não faz nada além de olhar os seus "objetos de desejo". O máximo que vimos foi uma mãozinha tímida sobre o pop do cara. O clipe é claro, ensolarado, e não traz nenhuma coreografia.

Ah, Britney Bitch! Você já foi melhor...