terça-feira, 30 de março de 2010

MGMT - Flash Delirium

Vídeo do primeiro single do álbum "Congratulations", Flash Delirium é bem estranho, mas vale a pena ver por ser também diferente do que estamos acostumados e ver do MGMT

domingo, 28 de março de 2010

Babybird - Unloveabel

Quer dizer, o clipe dirigido pelo Johnny Depp. Gostei muito, apesar de parecer aqueles clipes de música de trilha sonora, em que aparece o cantor entre as cenas do filme, isso só mostra o capricho com que foi feito, pena que foi censurado e não vai passar na TV norte-americana por causa da última cena... Pena para a programação televisiva, não para a banda, quem precisa de MTV para divulgar clipe???

sábado, 27 de março de 2010

The Gossip - Pop Goes The World

O de The Gossip (que parece ter algum problema com o Brasil) lançou esses dias o clipe para Pop Goes The World. Para quem gosta de cor...

terça-feira, 23 de março de 2010

Vivendo do Ócio - Dilema

Clipe do segundo single do álbum "Nem sempre tão normal" da banda Vivendo do Ócio, filmado nas ruas de São Paulo e Salvador. Normalzinho, banda tocando, bebendo, andando na rua... O final que é espetacular.

domingo, 21 de março de 2010

Arctic Monkeys - My Propeller

Clipe novo do Arctic Monkeys do terceiro single do álbum "Humbug". Meio retrô, meio cult, dirigido por Thirty Two, para a deliciosa My Propeller .

quinta-feira, 18 de março de 2010

Moptop - Contramão

Clipe novo do Moptop bem legal, feito de trás para frente e com uma atuação interessante do baterista Mario Mamede, a "estrela" do vídeo.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Hot Chip - I Feel Better

Clipe novo do Hot Chip que começa engraçado, no lugar da banda tem uma "boy band" clássica, com aquelas coreografias, caras e bocas. Mas depois fica bem estranho, e vai ficando cada vez mais entranho, só vendo...

terça-feira, 16 de março de 2010

The United Nations Of Sound - Are You Ready?

Banda nova do ex-vocalista do falecido The Verve, Richard Ashcroft lança clipe em clima de Copa do Mundo. Britpop até a alma.

The Lonely Island ft Julian Casablancas

O vocalista do The Strokes fez uma participação na música "Boombox" do The Lonely Island e ficou maneiríssimo!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mika - Kick-Ass

Mika escreveu a música da trilha sonora de "Kick-Ass Quebrando Tudo", filme sobre um super-herói adolescente sem poderes da Marvel. O clipe mostra Mika como um "looser" que se inspira nos quadrinhos, e mistura, claro, cenas do filme com a do cantor.

domingo, 14 de março de 2010

Lady GaGa feat Beyoncé - Telephone

Não tem como não falar... Tentando escrever pela primeira vez esse post, eu perdi totalmente a linha falando mal do clipe, vou tentar me acalmar, eu só achei que é muita coisa, muito carnaval para não chegar a lugar nenhum, e aí? O que vocês acham?

She & Him - In The Sun

Saiu o clipe novo da dupla da qual faz parte Zooey Deschanel (500 Dias Com Ela). Tudo muito bonitinho, ela, as coreografias, o figurino, porém isso tudo e mais o fato do vídeo se passar em uma escola me lembrava somente uma coisa (e nesse momento me preparo para comentários inflamados): High School Musical, pensando bem, a parte do bambolê não teria lugar nem lá... A guitarra de M. Ward (a outra metadeda dupla) ameaça dar um pouco de maturidade, mas acaba que ele fica mais parecendo um dos Jonas Brothers, foi contaminado pela atmosfera infantil do restante do clipe.