segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Da série "Clipes detestáveis": You´re Beautiful de James Blunt



Preciso realmente falar alguma coisa?
A música por si só já é um saco. Letrinha água com açúcar muito safada. A voz desse James Blunt é irritante, só perdendo para a do Simple Red (em breve ele ganhará um post nesses moldes por aqui). Fica fazendo essa vozinha esganiçada porque não sabe cantar pra valer. Poderia aprender como se canta música romântica com voz decente olhando o Bono do U2. E pra finalizar, o clipe em si. Mas que clipe? Não tem nada!
O "clipe" inteiro é ele cantando olhando para a câmera numa praia (já notaram que várias músicas depressivas e/ou românticas se passam em praias com o tempo nublado???). Enquanto o tempo vai passando ele vai fazendo um streaptease até ficar só de calça e pular de uma plataforma pra água. E aí, pergunto eu? Cadê o clipe, cadê a música? Não tem!!! Pior que na época que pagaram jabá pra ela tocar em rádio... *cof, cof*, digo... na época em que ela fez sucesso, eu era obrigado a ouvir rádio todo dia em função do trabalho ("trampo" em algumas partes do Brasil) que eu tinha na época. Imagina o calor do verão com essa música adorável ao fundo... Resumo: Música horrível, clipe sem nenhuma imaginação e cantor sofrível. Me dá uma 51 por favor!
Pra quem tiver estômago, deixo aqui a letra dessa singela canção. Os fãs dele podem se sentir a vontade para me xingarem nos comentários.

My life is brilliant.
My love is pure.
I saw an angel.
Of that I'm sure.
She smiled at me on the subway.
She was with another man.
But I won't lose no sleep on that,
'Cause I've got a plan.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

Yes, she caught my eye,
As I walked on by.
She could see from my face that I was,
Flying high,
And I don't think that I'll see her again,
But we shared a moment that will last till the end.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
There must be an angel with a smile on her face,
When she thought up that I should be with you.
But it's time to face the truth,
I will never be with you.

james blunt
you suck!

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

ah... a voz dele é chatinha, mas já vi piores...

gostou do primeiro post?? hehe

beijooos!

jovanna disse...

Rodriogo,
sinceramente, eu acho que você deveria rever seus conceitos musicais
1- a voz do James não é horrível,se você assistir ao clipe de carry you home ou de 1973 vai ver que a voz dele não e estranha e sim linda!
2- esse"streaptease",como você mesmo disse, que ele fez é simplesmente maravilhoso(mas já que você não gostou não tem problema...deve tar com raiva por que não tem o mesmo corpo que ele, aliás...seu corpo num deve ser nem um terço do dele)!
3- eu continuo achando que você deveria sim rever seus conceitos musicais, você provavelmente deve ser fã do asa de águia ou de uma banda qualquer de forró, mas você deveria perceber que, apesar de serem dois rítimos brasileiros, forró e axé é muita falta de cultura, nada contra os ARTISTAS brasileiros (mas eu estou falando dos artistas de verdade!) eu até os defendo até por que o Brasil é o berço de artistas como Lenine e Toquinho, mas a música britânica também é muito boa!
E se você quer saber do que mais...
James Blunt é um ARTISTA inteligente e que só pessoas que são cultas de verdade, como eu, conseguem ouvir suas músicas sem sentir uma gota de raiva e sim perceber que isso sim é música de qualidade, ja você meu querido, senta e chora por que nunca vai conseguir ser como eu!
E,só pra terminar, ele é muuuuuuiiittto,exxtreeemmaaammmeeenntteee linddoooooooo!!!!
E, da próxima vez, tenta ver a tradução pra ver se você consegue interpretar a música direito, quando vc conseguir, vai ver que é uma música boa e que a voz dele é tão boa quanto a do Bono Vox.
Nada pessoal, só sou fã do cara(até demais)!!!

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado

Anônimo disse...

air jordan
golden goose outlet
bape
kyrie 6
nike travis scott
bape
gap yeezy
ggdb sneakers
jordan shoes
100% real jordans for cheap