quarta-feira, 1 de abril de 2009

Guitar Hero Metallica

Acabou de ser lançado nos EUA o novo jogo da série de videogame Guitar Hero. A novidade é que nesse novo jogo teram apenas músicas do Metallica. Outra banda que ganhou um jogo só pra ela, há uns tempos atrás, foi o Aerosmith.

Pra quem gosta muito de Metallica é um prato cheio. Eu, apesar de gostar muito de Guitar Hero, não tenho a menor vontade de jogar essa nova versão. E se jogar vai ser uma cópia que eu baixarei ilegalmente na internet só pra não dar dinheiro pro Metallica, já que eles foram o símbolo da luta (inútil) contra o Napster, que o levou a fechar e depois a voltar como um serviço pago.

Falando em Guitar Hero, assista o vídeo a baixo e me diga: Você acredita no que vê? Muleque maldito, me deixa no chinelo!

Nenhum comentário: