sexta-feira, 19 de junho de 2009

Beyoncé - Broken-Hearted Girl

Foi-se o tempo em que usar estética preto e branco era pra diferenciar alguma coisa... Beyoncé que o diga. Desde que lançou "I am... Sasha Fierce" - seu mais recente álbum - Beyoncé não quer saber de muitas cores. Seu único clipe colorido desde então é Halo, que tem a iluminação muito chapada, o que faz as cores parecerem sem brilho.

O mais recente deles é Broken-Hearted Girl. Ele foi co-dirigido por Frank Gatson e pela própria Beyoncé. O Resultado?


O clipe começa em preto e branco, mas do meio pro final ele ganha cores! Será que os próximos clipes de Beyoncé vão ser coloridos? A música é chata, o clipe é chatinho e ela tá A CARA da Leona Lewis em "I'll Be" no começo do clipe, com direito até a luvinha. Acho que não vai ser sucesso não, hein.

5 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Achei a música chaaata, o clipe ruinzinho.
Os efeitos ao contrário são bons. Mas aguarde um review no www.clipestesia.com.br pra gente comentá-los melhor! hahaha

Ari Holzbach disse...

eu to tomando abuso da nova diva. as músicas parecem todas iguais. Foi-se o tempo da criatividade, acho.

Ari Holzbach disse...

Ah, e de fato o clipe é MUITO fraco, quase amador...

Unknown disse...

a música é bem bonita, mas realmente, acho q em "I Am... Sasha Fierce" é td mt igual, tanto na parte lentinha, qto na parte nas hip hop...

o clipe achei normal... tipo nd de extraordinário, mas nem tão ruim qto vcs acharam...

eu gostei dos efeitos do bem-me-quer-mal-me-quer ao contrário mt maneiro!!! sem contar q o contraste da rosa vermelha com o vertido verde (MARAVILHOSO!!) ficou bem bacana...

fico na torcida por clipes coloridos... já cansou de clipes p&b, né?!

se fossemos fazer uma edição clipes p&b no Clipestesia de novo, teria q ter um capítulo especial pra ela... huahuahuahuahuahuahuhau