sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nervoso e Os Calmantes - Eu que não estou mais aqui

Guta Stresser, a Bebel do seriado A Grande Família, fez sua estréia na direção em grande estilo. A atriz dirigiu o clipe da canção Eu que não estou mais aqui da banda carioca Nervoso e Os Calmantes.

O clipe mostra um espetáculo ilusionista ambientado numa época remota. Uma cidade recebe pela primeira vez o espetáculo de mágica Eu Que Não Estou Mais Aqui, protagonizado pelo vocalista Nervoso. Guta faz uma participação no clipe, logo no início, como a apresentadora do espetáculo. Além da banda e da diretora o clipe conta com diversos personagens, a assistente do mágico, o ajudante, o vilão e o público que ajudam a contar a história. Os filmes O Grande Truque e O Ilusionista serviram inspiração para o clipe. Dá pra notar a semelhança?

Nenhum comentário: