Em junho de 2008, o Coldplay lançou o álbum "Viva la Vida or Death and All His Friends" que obteve grande êxito, vendendo mais de cinco milhões de cópias mundialmente, sendo então o álbum mais vendido do ano passado. Os singles e seus respectivos clipes que alcançaram os topos das paradas foram: "Violet Hill" e "Viva la Vida".
Cinco meses depois, os ingleses lançaram o EP "Prospekt's March", que contém 8 músicas, das quais somente "Lovers in Japan" e "Lost" haviam sido incluídas no álbum lançado no meio do ano. As outras 6 eram inéditas e, segundo a banda, não foram incluídas em "Viva la Vida..." pois não haviam sido concluídas a tempo.
.
Como capa do EP, o Coldplay utilizou a pintura "A Batalha de Poitiers" do francês Eugene Delacroix. Mesmo pintor da obra "Liberdade que conduz os povos", utilizada na capa do álbum lançado anteriormente. Em ambas as imagens foram acrescentadas frases, com os nomes dos álbuns, escritas com tinta branca.
A faixa de "Prospekt's March" escolhida para ser o single foi "Life In Technicolor II", que teve sua primeira parte lançada no álbum anterior.
.
O clipe traz as versões em bonecos de Chris Martin, Jon Buckland, Guy Berryman e Will Champion. A banda, caracterizada como em sua versão real, realiza uma apresentação para crianças em um palco pequeno que se transforma com o passar do tempo. Mas não pense que se trata de uma brincadeira... na verdade é, mas de gente grande. Há efeitos especiais e performance de motos no palco, o roadie entra no palco para ajustar instrumento, Chris Martin é levado pelas mãos do público...
.
E tem mais: como é show de rock, o guitarrista fez questão de quebrar seu instrumento batendo com ele nos amplificadores. E como são celebridades, nada mais apropriado do que sair do palco em um helicóptero.
.
2 comentários:
off white hoodie
paul george
off white jordan 1
hermes
golden goose sale
air jordan
supreme shirt
supreme clothing
Postar um comentário