quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Post de Natal!


Opa, eu deveria ter postado dia 24 ou 25, mas antes tarde do que nunca. Como era de se esperar na ocasião do Natal, aí vem o famigerado "especial de natal", ou como se trata de um blog, o "post de natal".
O clipe que eu escolhi é polêmico, engraçado e gay! Muito gay!
Trata-se da música Gigolo, supostamento atribuída ou cantor sueco Gunther, pouco conhecido no Brasil. O cara é polêmico, pois seus clipes e músicas sempre tem um gosto duvidoso e referências sexuais, hora heteros, hora gays, mas sempre com bom humor. Ela transpira sexualidade, todas as mulheres estão aos seus pés! Ele é a auto-confiança em pessoa!
O visual do cara é estiloso, e já denuncia que você não deve levá-lo a sério demais. Como alguns fãs dizem, ele é um Latino que não deu certo.
O clipe em questão está atribuido ao Gunther, mas tem fãs que dizem que não é. Procurando no Youtube, todas as buscas apontam pra gunther, mas em seu site oficial não aparece a música. Sendo ou não dele, é inegável a semelhança entre Gunther e o cara desse videoclipe. Até o estilo é parecido. Mas o mais importante é que o clipe é engraçado (vá lá, muita gente que eu conheço não gostou, mas muita gente que eu conheço gostou...), eu pelo menos achei. Se alguém souber a verdade por trás do clipe (um ótimo nome pra uma coluna, hehe) me digam.
Site oficial http://www.gunthernet.com/spindex.htm
Confira o naipe da figura
gunther
gunther

Um comentário:

Anônimo disse...

This will help you to alter the quantity of blur easily and
allow camera make other critical decisions when you are shooting.
Generally you're using 2 bodies using a fast tele zoom and fast wide zoom. If your camera is not displayed as a drive letter when connected to your PC you may try with a digital camera card reader.

Feel free to visit my blog post; nikon d7100