sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Se isso não é rock and roll eu não sei o que é!



THIS IS ROCKINFUCKING ROLL BABY!
Pra quem não conhece, lhes apresento THE DONNAS! Assim como eu, muitas outras pessoas aqui no Brasil provavelmente só conheceram as Donnas através do jogo Guitar Hero. As Donnas são dos EUA e fazem um rock empolgante e direto, que faz você querer montar uma banda, cantar ou tocar guitarra! E não da pra rotular o som delas, é rock (do bom!) puro e simples. E o legal delas é que é uma banda formada só por mulheres (diga-se de passagem, todas muito bonitas ;) o que prova que as mulheres também podem fazer rock ´n roll de primeira qualidade sem a presença de nenhum marmanjo na banda!

Elas fizeram shows pelo Brasil em agosto desse ano, passando por São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Infelizmente não vieram ao Rio. Elas já tem 14 anos de carreira e 7 discos lançados.
O clipe que eu escolhi foi "Take it off" porque: 1) Foi a primeira música que eu ouvi delas
2) Porque é uma música boa pra ca$%%##&
3)Porque é a música mais famosa delas, por estar presente no game Guitar Hero (ou ela estaria presente no game por ser a mais famosa? Vai saber!).

O clipe de Take It off é bem simples. Elas vão participar de um concurso de bandas. Os jurados já estão cansados de verem e ouvirem bandas ruins e eis que sobem ao palco as Donnas! E aí é festa! O clipe é meio simples demais eu concordo, mas eu o escolhi mas pela música. Eu prometo pro futuro um post com um clipe delas que de mais pano pra manga. Mas já que o clipe oficial delas é simples, dêem uma olhadinha no game Guitar Hero, com Take It off sendo tocada no nível mais difícil! UIA!
Hum... Dá licença que eu vou ligar meu videogame!

Nenhum comentário: