segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Making off de "Vem andar comigo" do Jota Quest

Tô de volta de férias! Sentiram minha falta, pois eu senti falta de todos os meus 1,2,3,4 leitores! Hoje o post é pra mostrar o making off do clipe mais recente da banda que você ou ama ou odeio: Jota Quest! O making off é do clipe novo deles chamado "Vem andar comigo".



Se por acaso o embed não funcionar, eis o link direto: http://musica.uol.com.br/ultnot/multi/2009/01/30/04023366C8996326.jhtm

Vamos aproveitar e fazer uma enquete: Jota Quest, você ama, odeio ou mais ou menos?

3 comentários:

Unknown disse...

nao engulo nem vomito Jota Quest... tá bom assim?!

e durante as duas férias eu falei sobre as gravações desse clipe (sem o video) no PapoPop...

Ari Holzbach disse...

adorei o "ou ame ou odeio", hoho!!! Vou usar!
Mas a banda é importante pro contexto nacional...

Ari Holzbach disse...

por isso, eu diria mais ou menos...