segunda-feira, 9 de março de 2009

Alguém viu o Deep Purple passando?

Foi o que me perguntei hoje ao abrir o UOL Música. Simplesmente estava lá "Fotos do Show do Deep Purple em São Paulo, 06/03/09", na última sexta feira portanto. E só, somente só! Nenhuma resenha, crítica, nada! Só umas fotos!

Acho que uma banda como o Purple merecia mais. Gosto muito dos discos "Machine Head", que tem a famosa e superestimada "Smoke on the water" e do "Burn", disco que na minha opinião tem que estar em qualquer lista dos maiores discos da história.

Nem na agenda de shows internacionais que eu postei semana passada apareceu o Purple. Foi como se eles fossem uma banda qualquer. Tudo bem que eles já não fazem tanto sucesso, mas mereciam mais do que um punhado de fotos e um show sem nenhuma divulgação.

Assistam (hoje eu to mandando assitir!) a fodástica Burn, ao vivo em 1974.

Um comentário:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.