![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_ewRtCXB2h9fkisVl1EU5dNEq0okrfdkRqA_ahM2GMEUjxp_YU5fxFBtffCtfq3xE83pqBBbzAVTA9uFVjGkoDMcqqOXIzAo0SM88Hsnv2cmQWG74u9GO6JzCHeYZxFKr0QqIfSC6S0-4/s320/TingTing.jpg)
Naquela época, não havia me dado conta que já se tratava da segunda versão do clipe e somente agora, com o lançamento de mais uma versão, a norte-americana, pude constatar isso.
Para quem não os conhece ainda: a banda de Manchester foi formada em 2006 e o single "That's Not My Name" atingiu a primeira posição no UK Singles Chart, deixando para trás Madonna, Rihanna e Will.I.Am, do Black Eyed Peas. Além de ganhar o prestígio da crítica e do público no ano passado.
A primeira versão do clipe foi lançada no primeiro semestre de 2008 e é a mais simples das três. No vídeo, Katie e Jules estão em um estúdio ora com fundo branco ora colorido. Simples e basicamente isso.
.
A segunda, que contou com direção de David Allain, foi postada aqui no Clipe Nuevas, como já foi dito anteriormente, e traz a banda em um grande galpão com muitos efeitos de luz.
.
A terceira foi realizada especialmente para os EUA. Lançado no início desse ano, o clipe é o único dos três a contar com mais pessoas, além do duo nas imagens apresentadas. Pessoas vestidas de preto com roupas, calçados e acessórios formados por listas brancas, dançam animadamente ao ritmo da música e seguram placas com palavras existentes na letra.
.
Com três versões bem diferentes, não há como não comparar. Por isso, acredito que a última é a melhor, sem dúvidas.
Um comentário:
de-tes-to essa banda!! a música não pára de tocar aqui!! É tanto que eu aposto que a banda será aquela de uma música só. A voz dela é muitoooo enjoativa!!!
mas o post ta otimo ;-)
Postar um comentário