![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0EfI6CA9u_AMuHeNUUWZyoDquFIND66DPcuwmnVccqwf1o-_02-dJ19qf_99g9OoJzl5uvePFh36Rt8g8GJqzvmrLDllWV4qJySguM1hiGiUafhBtIRnn4IYlzwt-BaGhe-zdGBfUaRir/s320/TingTingsPostFAY500.jpg)
O single "That's Not My Name" atingiu a posição nº1 no UK Singles Chart e o álbum We Started Nothing foi lançado em 19 de Maio de 2008 e também atingiu a primeira posição no Reino Unido.
A dupla de Manchester ao alcançar o topo do ranking de singles britânico, deixou para trás Madonna, Rihanna e Will.I.Am, do Black Eyed Peas.
Mesmo com pouco tempo de estrada, a dupla inglesa vêm arrancando elogios da crítica e sucesso entre o público, ficando em terceiro lugar em uma pesquisa realizada com críticos musicais, editores e radialistas ligados à rádio, que elencou os 10 artistas que mais devem ganhar atenção da mídia neste ano.
O clipe de "That's no my name", com direção de David Allain, mostra como uma produção de pequeno porte pode dar certo ao utilizar-se de recursos, como: jogo de luzes, imagens projetadas nas paredes, alguns 'efeitos especiais' e a banda tocando. Tudo isso em um enorme galão. E nada mais.
Confira e dê sua opinião nos comentários:
Nenhum comentário:
Postar um comentário