quinta-feira, 14 de agosto de 2008

The Ting Tings - That's not my name

O indie pop eletrônico do momento

The Ting Tings é um duo inglês composto por Jules De Martino (bateria, guitarra, vocais) e Katie White (vocais, guitarra, bumbo). Eles são originalmente de Leigh (Grande Manchester) e formaram a banda em 2006, em Castle Irwell, Salford.

O single "That's Not My Name" atingiu a posição nº1 no UK Singles Chart e o álbum We Started Nothing foi lançado em 19 de Maio de 2008 e também atingiu a primeira posição no Reino Unido.

A dupla de Manchester ao alcançar o topo do ranking de singles britânico, deixou para trás Madonna, Rihanna e Will.I.Am, do Black Eyed Peas.

Mesmo com pouco tempo de estrada, a dupla inglesa vêm arrancando elogios da crítica e sucesso entre o público, ficando em terceiro lugar em uma pesquisa realizada com críticos musicais, editores e radialistas ligados à rádio, que elencou os 10 artistas que mais devem ganhar atenção da mídia neste ano.

O clipe de "That's no my name", com direção de David Allain, mostra como uma produção de pequeno porte pode dar certo ao utilizar-se de recursos, como: jogo de luzes, imagens projetadas nas paredes, alguns 'efeitos especiais' e a banda tocando. Tudo isso em um enorme galão. E nada mais.

Confira e dê sua opinião nos comentários:

Nenhum comentário: