quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ah, mas já?

Saiu a notícia hoje que o Coldplay lançará em 2009 um novo cd com as músicas que ficaram de fora do último e bombado último albúm do grupo, "Viva La Vida Or Death And All His Friends".

Pô, um disco com as melhores músicas que a banda compôs já é ruim (no caso do Coldplay, todos os discos são ruins) agora imagina um disco com AS SOBRAS, as músicas que não eram tão boas quanto as que entraram no albúm! Parafraseando o locutor Silvio Luiz, "pelas barbas do profeta"!

Não entendo como tem tante gente que gosta de bandas como Coldplay e Radiohead! Toda vez que escuto as músicas dessas banda fico a beira da depressão... São chatas demais!

É mermão, não sou imparcial mesmo, e daí? Não gostou, manda email pra Editora-Chefe do CLIPESTESIA pedindo minha demissão.

E tenho dito!

Pelo menos o Radiohead tem alguns clipes que ainda são melhorzinhos

7 comentários:

Erico disse...

Gosto não se discute, mas uma coisa é consenso, é importante ter cuidado com o que se fala... Posso dizer que tenho uma grande influência sobre a Editora-Chefe e depois desse post, quero sua cabeça! Hahahahaha...Acho que está muito influenciado pelas aulas da Editora, até pensei que tinha sido ela que escreveu... Viva Coldplay, viva Radiohead! Viva la Vida, afinal ela é feita tanto de alegrias quanto de tristezas.

Rodrigo disse...

Quem diria, logo vc gosta dessas bandas... Hehehe, acho que minha cabeça vai rolar!

@marceloHML disse...

Eu gosto de Coldplay, do pouco que conheço de Radiohead... Gosto de música triste, de filme triste, livro triste... Tem vaguinha de mais um emo nesse blog?

Ari Holzbach disse...

tristeza só aumenta a desidratação do planeta, não serve mais para nada.

OBS: rodrigo e francisco, façam como o papoPop e tirem esse código de letras horroroso que a gente tem que digitar toda vez que posta comentário, vai!

Rodrigo disse...

haha, nem sabia que dava pra tirar isso!

pedido atendido!

Ari Holzbach disse...

;-) ah... nada como a eficiência...

Bianca Caetano disse...

Rodrigo, quero sua cabeça (2)