Mostrando postagens com marcador alicia keys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alicia keys. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Detalhes sobre a gravação do clipe de Alicia Keys e Beyoncé no Rio de Janeiro

Semana passada a imprensa divulgou exaustivamente a vinda da cantora Alicia Keys para o Brasil para a gravação de seu novo clipe em parceria com Beyoncé que está fazendo shows por aqui. Agora o Clipe Nuevas te conta todos os detalhes sobre os bastidores desse clipe.

Na última terça-feira, dia 09, a cantora Alicia Keys subiu o morro Dona Marta, em Botafogo, para a gravação do clipe da música Put It in a Love Song. A faixa está no novo álbum da cantora, The Element of Freedom, e tem a participação da cantora Beyoncé.




Segundo notícias divulgadas, Alicia chegou à favela cedo, por volta de 7h15m, com maiô branco e vestido transparente, cercada por seguranças e a equipe de produção. As cenas foram gravadas numa laje perto do plano inclinado do morro.


Logo em seguida, por volta das 9h30, Alicia seguiu para o Morro da Conceição na Gamboa. Às 14h a produção fez uma pausa nas gravações para o almoço em um restaurante próximo ao set de gravação.

Beyoncé apareceu na parte da tarde numa locação próxima a Praça Mauá no centro da cidade. O set escolhido foi um ônibus antigo e um muro com a bandeira brasileira, neste último Alicia também participou.









A noite foi a vez das americanas cairem, literalmente, no samba. Com a participação de 80 integrantes entre eles ritmistas e passistas, da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio as cantoras apareceram vestidas a carater. Mirella Santos, mulher do Latino, também fez uma participação no clipe das Divas.


Agora só nos resta esperar o lançamento, que ainda não foi divulgado, para ver o clipe pronto.

Mais informações: Foi no mesmo morro Dona Marta que Michael Jackson, em 1995, gravou o clipe de They Don´t Care About Us. A comunidade já recebeu a visita da cantora Madonna e do ator Hugh Jackman ano passado para conhecer os projetos sociais realizados no local. O ator Sylvester Stallone também usou as vielas do morro como set de algumas cenas de seu próximo filme, Os mercenários, ainda sem data prevista de lançamento no Brasil assim como o longa Tropa de Elite 2 e a série de TV Cidade dos Homens.

OBS: Todas as fotos foram retiradas de sites que noticiaram a gravação.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Muitas parcerias nos últimos videoclipes lançados

Muitos conhecem a Queen Latifah pelo seu trabalho como atriz mas poucos sabem que ela também tem uma sólida carreira como cantora. Seu álbum de estréia, All Hail the Queen foi lançado em 1989, há 20 anos atrás. Seu mais novo álbum, Persona, o sétimo de sua carreira acaba de divulgar o videoclipe de seu segundo single, Fast Car, que tem participação da Missy Elliott.



Depois de Run This Town que conseguiu a proeza de unir Kanye West e Rihanna em uma das faixas do álbum Blueprint 3 do Jay Z foi a vez do rapper recorrer a Alicia Keys no clipe de New York, dirigido por Hype Williams, uma bela homenagem a cidade.



O Chris Brown voltou com tudo e divide o clipe de I Can Transform Ya com Swizz Beatz e Lil Wayne.


Escolhido como o primeiro single oficial do álbum Before I Self Destruct do 50 Cent, Baby by Me ganhou um clipe com direção do Chris Robinson e participação do Ne-Yo e da Kelly Rowland.