Mostrando postagens com marcador circus. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador circus. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu adoro listas 2

Agora foi a vez da MTV fazer sua lista. Mas não foi de álbuns e sim com os melhores clipes de 2008.

O Pop e o Hip Hop marcam presença entre os dez mais. E somente eles...

O destaque, por abocanhar duas posições, ficou por conta de Britney Spears. A loira está no topo da lista com "Womanizer", o primeiro single do elogiado álbum Circus lançado esse ano, e em 5ª lugar com "Piece of me" a música que alfineta figuras que ela sempre tem por perto, os paparazzi.

Chris Brown faturou uma posição com um clipe solo e outra na parceria com Jordin Sparks em "No air".

Os outros representantes do Hip Hop são Lil Wayne, que fez e ainda faz sucesso estrondoso nos EUA e Flo Rida, com um dos hits das pistas nesse ano, "Low".

Complementando a lista, temos o mais novo fenômeno adolescente Jonas Brothers, as meninas do Danity Kane, a revelação Leona Lewis e Mariah Carey.

Confira abaixo a lista e dê a sua opinião ou faça a sua própria lista dos melhores clipes de 2008 nos comentários.

#1 Britney Spears - "Womanizer"
#2 Lil Wayne - "Lollipop"
#3 Jordin Sparks (featuring Chris Brown) - "No Air"
#4 Chris Brown - "Forever"
#5 Britney Spears - "Piece of Me"
#6 Danity Kane - "Damaged"
#7 Mariah Carey - "Touch My Body"
#8 Flo Rida - "Low"
#9 Jonas Brothers - "Burnin Up"
#10 Leona Lewis - "Bleeding Love"

Obs.: Na minha opinião, Britney poderia ocupar mais uma posição nessa lista com seu mais recente e ótimo clipe da música "Circus".

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

'Circus': novo álbum de Britney sairá no mesmo dia do seu aniversário

Novo trabalho, sucessor de 'Blackout', vai se chamar 'Circus'.
Álbum sai no dia 2 de dezembro, quando ela completa 27 anos


Britney Spears vai tentar um retorno triunfal pela segunda vez. A gravadora da princesinha do pop disse nesta segunda-feira (15) que vai lançar seu novo disco, "Circus", no dia 2 de dezembro, quando Britney completa 27 anos.

O álbum é sucessor de "Blackout", de 2007, que também foi classificado como "retorno", depois de um período repleto de problemas pessoais e profissionais. No entanto, o disco não conseguiu colocar Britney de volta ao auge comercial que ela tinha na virada do século.

A mais recente tentativa de volta aconteceu na semana passada, quando Spears ganhou três prêmios no MTV Video Music Awards, em Hollywood, e não cometeu nenhum erro no processo.

A primeira música de trabalho do novo disco se chama "Womanizer", segundo um comunicado da Jive Records.

A gravadora disse que Spears trabalhou com uma equipe de compositores e produtores, incluindo pesos pesados como o sueco Max Martin, criador de vários hits, e "Danja" Hills.

Fonte: G1
Agora é esperar a Britney armar a tenda de seu circo e ver no que isso vai dar...