Mostrando postagens com marcador jonas brothers. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador jonas brothers. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Nick Jonas and The Administration - Who I Am

Foi divulgado no 1º dia de 2010 o clipe de Who I Am, primeiro single do novo projeto do Nick Jonas intitulado Nick Jonas and the Administration. O primeiro álbum da nova banda do ídolo teen será lançado no dia 2 de Fevereiro.

O primeiro clipe foi gravado em um estúdio onde todos os músicos da banda tocam juntos. O ritmo da música é cativante, mais rock do que o som do Jonas Brothers, mas o jeito de cantar de Nick é o mesmo e acaba trazendo uma sonoridade pop para a canção. O vídeo, todo em preto e branco, mostra paralelamente imagens de pessoas com cartazes escritos Who I Am (traduzindo: quem sou eu) de um lado e do outro alguma característica própria. Até o Nick aparece nessas cenas tentando se descobrir. Uma boa estréia!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jonas Brothers - Bounce

Mesmo depois de três singles, lançados um atrás do outro, o trio Jonas Brothers não descansa e continua na divulgação do álbum Lines, Vines and Trying Times.

Bounce, quarto e mais recente single do álbum, acaba de ganhar videoclipe com a participação de Demi Lovato e Big Rob. Para o clipe os meninos resolveram incorporar os clichês dos vídeos de hip hop e rap dos anos 80.

Para isso Joe e Nick (o Kevin só aparece no início do vídeo) e uma trupe se vestem a caráter, com roupas de marcas esportivas, correntes no pescoço, cabelos típicos e tênis com cadarços super coloridos. Não falta nada, até os passos de break marca registrada dos clipes do gênero são exibidos entre uma rodinha de pessoas super animadas, outra caractéristicas dos antigos vídeos de hip hop. Detalhe para as dancinhas do grupo e em especial da Demi imitando os movimentos "típicos" do hip hop. O clipe é hilário, um dos mais bacanas já feitos pelo trio com um clima de brincadeira entre amigos, spoof e paródia de clipes dos Beastie Boys e RUN DMC.



Mais informações: Os três singles do álbum Lines, Vines and Trying Times que ganharam clipes são: Paranoid, Fly With Me e Keep It Real.

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato - Send It

Um clipe com todas as estrelas teen da Disney juntos? Sonho? Não mais.

A Disney organizou uma campanha, Friends for Change, e para isso resolver lançar um single que unia as estrelas: Jonas Brothers, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato. Tanta estrela junta não poderia se limitar a uma música para tocar na rádio. A união, por uma boa causa, rendeu um clipe com todos os artistas que participam da faixa.

Send It On traz os artistas, separados em casais, e fazendo duetos em um palco, com figurinos da moda e com uma iluminação fortíssima. Os artistas aparecem em determinado momento do vídeo em frente a um fundo azul imitando ao céu. E acho que inspirados, resolvem sair do palco para um campo verde com um lindo céu azul, eles correm, cantam e se divertem. No final se deparam com um sofá... qualquer semelhança com o seriado Friends é mera coincidência (ou não... vai saber). A música é fácil e é tudo uma graça no vídeo. Difícil não ser cativado pelo clima teen e divertido do vídeo.



Notas: O Friends for Change tem como objetivo conscientizar os jovens sobre os cuidados a serem tomados com relação ao meio ambiente.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jonas Brotheres - Tonight

Clipe + Filme em 3D

Kevin, Joe e Nick Jonas acabam de lançar mais um videoclipe. A música escolhida foi "Tonight", do álbum "A Little Bit Longer" (2008), e o vídeo traz uma compilação de imagens da mais recente turnê da banda, como forma de aquecimento para o longa-metragem "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience".

O filme será um espécie de documentário musical com cenas dos shows, dos bastidores da Burnin' Up Tour e dos irmãos antes da fama.
.

O lançamento está marcado para o dia para o dia 27 de Fevereiro, nos cinemas dos Estados Unidos. Já a estréia nos cinemas brasileiros será no dia 08 de Maio. A trilha sonora sai no dia 24 de fevereiro e logo deve entrar para a lista dos álbuns mais vendidos, local onde os CDs do grupo figuraram muitas vezes em 2008.
.
Vale lembrar que o trio está indicado ao Grammy de Artista Revelação e disputa com destaques do ano passado, como a galesa Duffy. A premiação será no dia 08 de fevereiro.
.
Confira o clipe de "Tonight":
.
E o trailer de "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience":

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu adoro listas 2

Agora foi a vez da MTV fazer sua lista. Mas não foi de álbuns e sim com os melhores clipes de 2008.

O Pop e o Hip Hop marcam presença entre os dez mais. E somente eles...

O destaque, por abocanhar duas posições, ficou por conta de Britney Spears. A loira está no topo da lista com "Womanizer", o primeiro single do elogiado álbum Circus lançado esse ano, e em 5ª lugar com "Piece of me" a música que alfineta figuras que ela sempre tem por perto, os paparazzi.

Chris Brown faturou uma posição com um clipe solo e outra na parceria com Jordin Sparks em "No air".

Os outros representantes do Hip Hop são Lil Wayne, que fez e ainda faz sucesso estrondoso nos EUA e Flo Rida, com um dos hits das pistas nesse ano, "Low".

Complementando a lista, temos o mais novo fenômeno adolescente Jonas Brothers, as meninas do Danity Kane, a revelação Leona Lewis e Mariah Carey.

Confira abaixo a lista e dê a sua opinião ou faça a sua própria lista dos melhores clipes de 2008 nos comentários.

#1 Britney Spears - "Womanizer"
#2 Lil Wayne - "Lollipop"
#3 Jordin Sparks (featuring Chris Brown) - "No Air"
#4 Chris Brown - "Forever"
#5 Britney Spears - "Piece of Me"
#6 Danity Kane - "Damaged"
#7 Mariah Carey - "Touch My Body"
#8 Flo Rida - "Low"
#9 Jonas Brothers - "Burnin Up"
#10 Leona Lewis - "Bleeding Love"

Obs.: Na minha opinião, Britney poderia ocupar mais uma posição nessa lista com seu mais recente e ótimo clipe da música "Circus".

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Eu adoro listas!

A Revista Rolling Stones acaba de lançar uma daquelas listas que todo fim-de-ano sai... e que a gente sempre discorda... mas também não consegue deixar de ler.

A lista publicada pela revista americana desta vez selecionou os 50 melhores álbuns lançados em 2008. Curioso para conferir?! Abaixo está a lista dos 1o primeiros lugares:


1. TV on the Radio: Dear Science

2. Bob Dylan: Tell Tale Signs — The Bootleg Series Vol. 8

3. Lil Wayne: Tha Carter III

4. My Morning Jacket: Evil Urges

5. John Mellencamp: Life, Death, Love and Freedom

6. Santogold: Santogold

7. Coldplay: Viva la Vida or Death and All His Friends

8. Beck: Modern Guilt

9. Metallica: Death Magnetic

10. Vampire Weekend: Vampire Weekend


Na lista também estão presentes o aguardado (ou não) álbum Chinese Democracy do Guns n'Roses que aparece na décima segunda posição. Os novos álbuns do Kings of Leon e Kaiser Chiefs aparecem respectivamente em vigésimo e vigésimo primeiro. Duffy e seu Rockferry ficou com a posição de número 30. E até os Jonas Brothers aparecem na lista na posição de número 40 seguidos pelo novo álbum do AC/DC, Black Ice. Em penúltimo lugar (49a.) aparece o Hot Chip e seu álbum Made in the Dark.

Tem de tudo nessa lista: ingleses, australianos, americanos... mas brasileiro que é bom... nada! Será que o Brasil não lançou nenhum grande álbum este ano? Deixe sua opinião!

Hum... ainda curioso para ver a lista toda? Confira aqui!