Mostrando postagens com marcador metallica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador metallica. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Guitar Hero Metallica

Acabou de ser lançado nos EUA o novo jogo da série de videogame Guitar Hero. A novidade é que nesse novo jogo teram apenas músicas do Metallica. Outra banda que ganhou um jogo só pra ela, há uns tempos atrás, foi o Aerosmith.

Pra quem gosta muito de Metallica é um prato cheio. Eu, apesar de gostar muito de Guitar Hero, não tenho a menor vontade de jogar essa nova versão. E se jogar vai ser uma cópia que eu baixarei ilegalmente na internet só pra não dar dinheiro pro Metallica, já que eles foram o símbolo da luta (inútil) contra o Napster, que o levou a fechar e depois a voltar como um serviço pago.

Falando em Guitar Hero, assista o vídeo a baixo e me diga: Você acredita no que vê? Muleque maldito, me deixa no chinelo!

quarta-feira, 11 de março de 2009

A hipocrisia é linda!

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, admitiu em entrevista ao canal de TV americano VH1 que baixou ilegalmente o último álbum da banda, "Death Magnetic".


"Se alguém tinha o direito de baixar o álbum de graça, esse alguém era eu", disse Ulrich
"Se alguém tinha o direito de baixar o álbum de graça, esse alguém era eu", disse Ulrich

Ele disse que fez o download poucos dias depois de o disco ter vazado na rede, em setembro de 2008.

"Fiz o download [...] apenas para ver como era", afirmou Ulrich. "Se alguém tinha o direito de baixar o álbum de graça, esse alguém era eu."

"Foi bizarro [baixar meu próprio disco]", concluiu o baterista.

***

Vem cá, como era mesmo o nome da banda que, juntamente com as gravadoras, acabaram com o Napster? Ah, METALLICA, não é isso? Até parece que ele não sabia baixar músicas de graças. Se não sabia agora sabe e não vai parar mais!

Fonte: Folha Online

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O que Capital Inicial e Metallica tem em comum?

Nada, apenas o fato dos dois estarem presentes no meus posts preguiçosos de hoje. To com um preguiça do cão de escrever, então vou trazer duas estréias videoclíptias pra vocês. Se vocês já sabiam que esses clipes tinham sido lançados, se finjam surpresos para não me deixarem tristes.

Olá gente bonita que lê o Clipe Nuevas, tudo bem? Duas super-bandas de rock acabaram de lançar clipes novos! Os veteranos do Metallica lançaram um clipe SUPER da hora, embora meio feinho demais, porque tem zumbis, vírus e outras coisas que eu não gosto. O clipe se chama All Nightmare song.



A banda do fofíssimo Dinho Ouro Preto, a Capital Inicial, lançou clipe novo também, totalmente ligado nas novas tecnologias, feito todo em celular! Muito Cool! Uhul!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uma biografia e um albúm

axel slash
A biografia: Foi lançado no Brasil mais uma biografia do Guns and Roses. A diferença é que dessa vez um dos integrantes da banda participou ativamente dela. Slash foi entrevistado durante vários dias pelo jornalista e escritor Antonhy Bozza, um especialista em biografias de celebridades. Destaques para os trechos em que Slash descreve como foi flagrar o vocalista do Metallica recebendo sexo oral de uma fã e Axel Rose levando a namorada para o estúdio, durante a gravação do albúm Appetitte for destruction, para fazer sexo com ela e assim poder gravar os seus gritos para poder usá-los na música Rocket Queen... Há ainda os barracos com Axel e os problemas de drogas do guitarrista. Mas ainda bem que, segundo o jornalista, Slash pega "leve" hoje em dia. Casado e com dois filhos, Slash só continua fumando um baseado e bebendo e usando cocaína "socialmente"...

Como um cara desses chega aos 40 anos? Mas também isso não me espanta, afinal os caras do Rolling Stones estão com uns 60 anos e não ficam devendo em nada pro Slash...

metallicaO albúm: Depois do muito criticando St. Anger (2003) o Metallica lança um novo álbum e já chegou ao topo do ranking da Billboard, com 490 mil cópias vendidas em menos de uma semana! Será que isso aconteceu pela expectativa dos fãs depois de 5 anos sem lançar nada novo ou é por que o albúm é bom mesmo? Em época de mp3, isso é um grande feito pra uma banda das antigas e que estava em descrédito com o fãs.