segunda-feira, 19 de outubro de 2009

The All american Rejects - I Wanna

Se você ainda não leu a última edição da Magazine Clipestesia está perdendo nossa matéria sobre clipes e publicidade. O assunto é tão pertinente que o post de hoje é sobre um clipe que se tivesse sido lançado alguns dias antes concerteza entraria nessa edição.

No final de 2008, a banda The All American Rejects lançou o álbum When the World Comes Down. I Wanna, uma das canções do álbum, virou single, ganhou videoclipe dirigido por Rich Lee, tocou nas paradas e etc... O clipe trazia a banda no palco da turnê I Wanna Rock Tour intercaladas com cenas de um casal bem "animadinho".

Agora, alguns meses depois o grupo lança para a mesma música um segundo videoclipe.,desta vez dirigido por Paul Hunter. Na nova versão, vários celulares da marca LG são os intermediários das divertidas situações que acontecem ao longo de todo o vídeo. Esse novo clipe ganhou um clima bem mais divertido que o anterior que combina muito com a música mas o merchandising é tão grande que mais parece um comercial do que um videoclipe.

Dê uma olhadinha na primeira versão do clipe aqui e depois assista a nova versão aqui e me diz qual você prefere.

Nenhum comentário: