terça-feira, 20 de outubro de 2009

Jonas Brothers - Bounce

Mesmo depois de três singles, lançados um atrás do outro, o trio Jonas Brothers não descansa e continua na divulgação do álbum Lines, Vines and Trying Times.

Bounce, quarto e mais recente single do álbum, acaba de ganhar videoclipe com a participação de Demi Lovato e Big Rob. Para o clipe os meninos resolveram incorporar os clichês dos vídeos de hip hop e rap dos anos 80.

Para isso Joe e Nick (o Kevin só aparece no início do vídeo) e uma trupe se vestem a caráter, com roupas de marcas esportivas, correntes no pescoço, cabelos típicos e tênis com cadarços super coloridos. Não falta nada, até os passos de break marca registrada dos clipes do gênero são exibidos entre uma rodinha de pessoas super animadas, outra caractéristicas dos antigos vídeos de hip hop. Detalhe para as dancinhas do grupo e em especial da Demi imitando os movimentos "típicos" do hip hop. O clipe é hilário, um dos mais bacanas já feitos pelo trio com um clima de brincadeira entre amigos, spoof e paródia de clipes dos Beastie Boys e RUN DMC.



Mais informações: Os três singles do álbum Lines, Vines and Trying Times que ganharam clipes são: Paranoid, Fly With Me e Keep It Real.

Nenhum comentário: