quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jack White estreia como diretor de videoclipe

Jack White, guitarrista e vocalista da dupla White Stripes, também conhecido pelo seu trabalho como produtor musical criou e integra a banda The Raconteurs e a banda Dead Weather além de manter uma carreira solo. Ás vezes Jack também encara o papel de ator. Com tudo isso será que ainda falta alguma forma de se expressar artisticamente para Jack White? Sim, faltava...

O músico estreou como diretor de videoclipe em I Cut Like a Buffalo, a segunda música de trabalho do disco de estréia de uma de suas bandas, a Dead Weather. A banda é formada por Alison Mosshart (The Kills), Dean Fertita (Queens Of The Stone Age e músico de apoio do Raconteurs) e Jack Lawrence (Raconteurs).

As filmagens aconteceram nas instalações da gravadora Third Man (Nashville, EUA), de propriedade de Jack. O clipe tem bailarinas ruivas com o rosto coberto feito odaliscas portando facas, um búfalo, personagens enigmáticos e Jack White pálido como sempre e de cartola. Enfim, um clipe muito, muito estranho!


Mais informações: O single anterior do Dead Weather, Treat Me Like Your Mother, ganhou um clipe também bem estranho mas incrível. Assista aqui.

Nenhum comentário: