sexta-feira, 4 de julho de 2008

Duffy – Rockferry

Galesa em versão melancolia + solidão

duffy
Já postei aqui no CLIPE NUEVAS, dois clipes da Duffy: “Mercy”, o single de maior sucesso de sua carreira até o momento, e “Warwick Avenue”, no qual a galesinha chora o tempo todo dentro de um carro ao lembrar da pessoa amada.

Agora, parece que a cantora resolveu se afundar de vez na melancolia e solidão que encontrava ao passar pela Avenida Warwick.

duffy

Em seu mais recente clipe, “Rockferry”, do álbum homônimo, a opção pela imagem em preto e branco acentua o vazio que é retratado, terminando com Duffy vagando pelas ruas e sua imagem sumindo lentamente.

A comparação com Amy Winehouse muitas vezes é inevitável, já que além de serem britânicas, ambas possuem o estilo de música que remete ao das cantoras 'setentistas'. Tal fato pode ser ratificado nessa música de Duffy, onde a sua voz encontra-se mais retrô do que nas músicas lançadas anteriormente. Ouça, assista e comprove.


4 comentários:

@marceloHML disse...

Ela lança clipe toda semana?

Ari Holzbach disse...

Francisco, tem certeza q vc quer ser produtor cultural?? Sua linguagem é super jornalística!!!

Francisco Quiorato disse...

Para Marcelo: tenho a msm impress�o q ela lan�a clipe toda semana e daqui a pouco, todas as m�sicas do CD ter�o clipe!! hauhauhauhau

Para Ariane: s�rio q tenho "linguagem super jornal�stica"???

N�o fa�o id�ia pq escrevo dessa forma, acho q � de tanto ler jornal (meu h�bito di�rio e quase sagrado!). Mas prefiro ser produtor cultural e fazer bicos como jornalista. Pode ser?!

Caso necessitem de servi�os jornal�sticos, mandem propostas pro e-mail para q eu analise, ok?!

HAUHAUHAUHAUHAU

Ari Holzbach disse...

ok Francisco, vou espalhar essa!

ah... ler jornal deve ter te dado sim um quê da profissão. adorei!!