terça-feira, 8 de julho de 2008

Férias!

EEE, férias!

Hoje na minha última aula recebi o flyer de um show que vai abalar (mesmo) o circo voador! Nada mais nada menos que RATOS DE PORÃO, MATANZA E CÓLERA vão tocar no mesmo dia, quarta feira dia 18/07. Completam o show as bandas Mukeka di Rato e Dead Fish. Hardcore do início ao fim! Ah, o show é parte da comemoração dos 10 anos da Deck Disk.

E adivinha: Eu vou estar bem longe, na pacatíssima São Lourenço, cidade turística de Minas famosa por suas estâncias hídricas... Porra, eu vou ta bebendo água enquanto o mundo se acaba no circo voador!

DROOOOOOOOOOOOOOOGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu só não me mato de raiva porque:
1) Eu não sou emo nem gótico pra ficar com esse papo de suicídio
2) Eu já fui 3x no show do Ratos, 2x no show do Matanza e 1x no show do Cólera :D

Fiquem aí com o vídeo da música 'Crianças sem Futuro', diretamente do ano de 2004, no Ballroom, RJ, onde este que vos escreve faz um mosh mal sucedido...

8 comentários:

Unknown disse...

fala aí, Digo!!!!

nossa... depois vc diz q não é metaleiro!!!!!

hahahahahahaha

qto a parte de não dar uma de emo, dxa isso pro Chico!!!!!

e qto a parte de ir a SãoLourenço, anda + uns 50km(acho q isso, talvez um poko +) e vai conehcero ET lá em Varginha!!!! hahahahaha meus pais tereceberiam com mtu prazer... falo deles pq eu não vou estar por lá...

Rodrigo disse...

Só 50 km? Talvez eu vá pra lá mesmo, minha vó nasceu lá e desde que saiu de lá nunca mais voltou pra cidade!

E isso não é metal, é hardcore!

@marceloHML disse...

O Mosh foi bom.
O problema é que ninguém segurou!
eheuehue

Ari Holzbach disse...

Rodrigo,

esse foi seu MELHOR post até hoje!!!! Você se colocou no texto de forma muito original :-)
E... Olha, vc diz que não é emo mas me deu a maior peninha... hehehe.

Não fica assim não... outros shows ocorrerão, hoho. A vida é bela e vale a pena ser vivida, huahuauha.

Em tempo: ratos do porão, cólera, mantaza, Mukeka di Rato e Dead Fish. Quanta criatividade para nomes... o.0

Rodrigo disse...

Tem ainda menstruação anárquica, joelho de porco, garotos podres, cobra manka (essa era de uns amigos meus) e a minha, a finada emofóbicos, que deu(ei) entrevista até na folha online.

Ari Holzbach disse...

gente!!! Rodrigo um dia foi mainstream!!

conta essa história, rapaz!!!

quem diria que um emofóbico dividiria um blog com um emo... Esse mundo dá voltas, hoho.

Unknown disse...

Pois é... Como diz o CPM22 "o mundo da voltaaaaas, não posso mais parar"...

essa história só pessoalmente ou pelo msn

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.