sexta-feira, 18 de julho de 2008

Férias de Britney: vídeo com Madonna, novo clipe e novo álbum

Parece que o período de recesso da princesinha do pop está rendendo...

britney spears
Britney poderia, no momento, estrelar sites de fofoca com fotos em que aparece fora de forma e fumando ou carregando desastradamente seus filhos pelas ruas de Los Angeles.


britney spears radar
Mas a cantora está aproveitando da melhor forma possível sua férias, pelo menos é o que parece, já que realizou a gravação do clipe do quarto single de seu mais recente álbum, Blackout(2008), que está para ser lançado em breve. E assim que sair, com certeza, postaremos aqui no CLIPE NUEVAS.

madonna sticky tourTambém, na semana passada, gravou em Hollywood um trecho de um vídeo,que irá integrar a próxima turnê da cantora Madonna, "Sticky & Sweet", e que promete gerar polêmica, já que ambas terminarão em trajes, digamos, sumários (confira o post da última sexta-feira - 11/7/08).

Além disso, seu representante, Larry Rudolph, anunciou nesta quarta-feira (16) em comunicado que "Britney Spears está passando o verão em um estúdio de gravação, trabalhando no novo álbum". Talvez, devido ao calor, a popstar tenha preferido o ar-condicionado de um ambiente fechado.

E Rudolph ainda afirmou que Britney "agora volta a se sentir forte e com a confiança de antes. Tem pessoas que a cercam que realmente cuidam dela e a encaminham pelo bom caminho quanto às coisas nas quais tem que se concentrar".

Acredito no grande retorno da verdadeira BRITNEY SPEARS que pode ocorrer no VMA desse ano, em alguma outra apresentação ou na retomada de suas grandes turnês.

Enfim, em um momento ela engrena novamente! Vai que é tua BRITNEY!

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL648729-7085,00-BRITNEY+SPEARS+PASSA+AS+FERIAS+GRAVANDO+NOVO+ALBUM.html

Um comentário:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.