sexta-feira, 11 de julho de 2008

Novo vídeo com Madonna e Britney

Nova polêmica à vista!!

Calma aí, galera!

Não trata-se de um novo videoclipe a la "Me against the music" e nem de uma apresentação no estilo "Like a virgin" do VMA 2003 (foto).

madonna britney kissing beijandoSegundo noticiou o tablóide inglês "The Sun", Madonna e Britney Spears gravaram, no fim de semana passado, o vídeo que será exibido durante os shows da atual turnê da rainha do pop, "Sticky & Sweet", de seu mais recente álbum Hard Candy(2008), no qual as duas ficarão quase nuas!!!

Elas aparecerão enfaixadas, como múmias, em um mash-up das canções "Beat goes on", de Madonna, e "Piece of me", de Britney. Durante a performance, elas vão sendo desenroladas por bailarinos até ficarem com uma pequena atadura de couro e botas até o joelho. Depois, dançam juntas, pressionando suas mãos e seus corpos, segundo informações de uma fonte da publicação.

madonna tour
Com certeza será um vídeo, no mínimo ousado, e uma espécie de continuação da apresentação no VMA com um tempero mais caliente.

Quem sabe, com um empurrão de quem sempre lhe concedeu apoio, Britney consiga retornar bem e uma vez por todas!

E a melhor parte, é que poderemos conferir o vídeo na turnê de Madonna em terras brasileiras. A assessoria do Maracanã confirmou a utilização do estádio para shows da cantora nos dias 13 e 14 de dezembro. Já em São Paulo, a princípio, os shows acontecerão nos dias 17, 18 e 19 no estádio do Morumbi.

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

ah... por que será que o selinho da Britney com Madonna é o unico que sempre aparece?? A coitada da Aguilera, que tem a maior voz das tres, sempre é esquecida...

Deve ser despeito...hoho.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Eu li que a música seria "Human Nature".
Seidemaisnada.com.br!

Mas essas duas, hein.. Estão pintando e bordando!

Francisco Quiorato disse...

Eu não acho q Aguilera é a mais bonita e acredito q o beijo dela não foi nem tão importante, tanto q preferiram mostrar a expressão do Justin na hora do beijo da Madonna com a Britney.

E com ctz, Marcelo, elas estão pintando e bordando muitooooooooooo!!