Estava eu, como quem não quer nada, olhando as primeiras páginas dos jornais de hoje quando leio na capa do jornal Extra, que inacreditavelmente é o terceiro mais vendido do Brasil, a seguinte chamada:
"Tito Jr. comando hoje seu primeiro programa na Beat98 e a lista de convidado é de respeito: Belo, Gracyane, Gustavo Lins e Dudu Nobre."
Tipo, o cara acabou de sair da prisão por ter tido relação comprovada com um grande traficante de drogas do Rio de Janeiro e ainda é considerado como uma pessoa de respeito? Mas que porra é essa Batman?
Outro dia desses eu ouvi que a prisão dele foi ridícula porque todo mundo que nasce na favela acaba tendo alguma relação com o chefe do tráfico local, e por isso era natural terem pego uma conversa do Belo com o traficante. Bem, então vamos admitir que todas as milhares, quiçá, milhões de pessoas que vivem em favelas tem ligações diretas com traficantes? Acho isso uma péssima generalização.
E você leitor, o que acha do
E pra quem acha que eu fiz esse post por ter preconceito contra pagode, leia esse post que eu fiz no meu outro blog sobre a banda Molejo.
5 comentários:
Só um comentário até agora? Achei que ia criar um post polêmico... Droga!
Rodrigo,
seu post não vai criar polêmica simplesmente porque todo mundo deve concordar com vc. Um artista da grande mídia que explicitamente teve contato com traficantes não merece respeito. A gente sabe que ele é só um entre milhares, mas ele tinha que ser punido pela mídia e pelo público, pelo menos pra servir de exemplo.
Não tenho absolutamente nada contra pagode (adoooro Raça Negra :-P), mas tenho tudo contra pseudo-artistas.
detesto belo, portanto.
Droga, nem pra isso o Belo serve! Talvez se alguém divulgasse meu post numa comunidade dele... Hum, isso parece trabalho pro meu fake no orkut!
Gente, Gracyanne Barbosa é bem menos respeitável. Bem menos...
Postar um comentário