quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Forgotten Boys - Quinta Feira

Terça-feira eu postei aqui sobre o novo disco dos Forgotten Boys, se lembram? Pois bem, pra desespero de uns (hehe) e para minha alegria de outros o disco já tem um clipe lançado pra música "quinta-feira". Na verdade eu já sabia isso desde terça, mas quis guarda o post pra hoje, pra combinar o dia com o nome da música, há! Mas calma, o post ainda não acabou não!

O Clipe deles foi patrocinado, apoiado, tanto faz, pelo projeto Levi´s Music. O projeto da marca de Jeans está apoiando bandas independentes brasileiras. Tentei saber mais sobre, mas o site do projeto é do tipo "bonitinho mais ordinário". É todo bem feito, bacanudo, mas a área de contato da pau (pelo menos no meu pc) e eles tem uma porcaria de RÁDIO própria do site que começa a tocar sem você querer e apesar de ter botões pra parar a música ou pra diminuir o volume ELES SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONAM! Tem coisa mais irritante do que isso? Nota dez pro projeto e zero pro Webdesign deles.

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

não consigo me acostumar com essa "voz". Juro que tento...

Ari Holzbach disse...

esse clipe me lembra aqueles números musicais que as bandas faziam quando o clipe ainda não existia...

@marceloHML disse...

Clipe todo em chroma-key?



Ahn, a gente tá na vibe do retrô, não é mesmo, minha gente?

Anônimo disse...

Muito boa a música!!! Forgotten Boys é a única que faz rock MESMO.