sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Quase me esqueci!

Como todos já devem saber (se não sabem DEVERIAM SABER!), na edição dessa semana da Magazine Clipestesia, temos uma matéria especial sobre trilhas sonoras e cada membro do site pode escolher cinco músicas para compor sua lista. Enfim, depois de feita a minha lista me lembrei de uma música que eu gosto muito e acabou ficando de fora de TODAS as listas do pessoal! Uma vergonha.

Trata-se de Accidentally in Love, da trilha sonora de Shrek 2, dos Counting Crows.



Aliás essa não é a única música que merece ser lembrada da trilogia de Shrek. No primeiro filme do ogro temos I´m a believer, do Smash Mouth. No terceiro filme temos branca de neve (!!!) com Immigrant Song do Led Zepellin e um coral de sapos com Live and Let Die, do Guns and Roses!

I´m a believer



Immigrant Song



Live and Let Die



E por último, pra terminar bem o post, Gato de Botas (Antonio Banderas) e Burro (Eddie Murphy) cantando Livin la Vida Loca, de Ricky Martin!


Não é a tôa que os filmes do ogro fizeram tanto sucesso!

Um comentário:

Ari Holzbach disse...

caraca!! como fui esquecer do burro e do gato de botas cantanto viva la vida loca!!

saco. listas sempre são injustas.