segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vocalista do My Chemical Romance ganha prêmio por seu trabalho com Histórias em Quadrinhos

umbrella academy

No último fim de semana, em Baltimore nos Estados Unidos, o vocalista Gerard Way do My Chemical Romance, ganhou um Harvey Awards, o segundo mais importante prêmio da indústria dos quadrinhos, pela série em que é roteirista, chamada Umbrella Academy.

Também participa da série o desenhista brasileiro Gabriel Bá, que concorreu também como melhor desenhista, mas acabou perdendo para Frank Quitely por seu trabalho em "Allstar Superman".

Vale lembrar que Gerard Way e Gabriel Bá já haviam ganho nesse ano o Eisner Awards, o Oscar dos Quadrinhos, também com Umbrella Academy, na categoria de melhor minissérie.

gerad way my chemical romance
Gerard Way, vocalista do MCR
Fonte: Blog dos Quadrinhos

5 comentários:

Ari Holzbach disse...

Ah, então vamos fazer uma campanha para que o Gerard Way passe a trabalhar APENAS no mundo dos quadrinhos!

Unknown disse...

Que bom, eu ia dizer isso no post, mas fiquei com medo de represálias!

@marceloHML disse...

Isso de Umbrella inha alguma coisa a ver com Rihanna.

Hum. Sinto cheiro de oportunismo.

Anônimo disse...

mcr e tudo na minha eu amo i dont love you essa cancao e linda eu tenho the black parade eu escuto o dia inteiro cantando junto de disenchanted dead this is how i disappear e etc bye mcr sucesso ass thais soares sua fa

Anônimo disse...

nike sb dunks
supreme
kyrie irving
bape hoodie
jordan travis scott
goyard outlet
bape hoodie
fear of god clothing
fear of god
golden goose outlet