segunda-feira, 30 de junho de 2008

NX Zero - Cedo ou Tarde

Violinos e nostalgia

nx zero agora

O terceiro álbum da banda NX Zero, Agora(2008), tem lançamento previsto para 8 de julho, mas o primeiro single, "Cedo ou tarde" , já toca nas rádios do país desde o dia 25 de maio. E esse novo CD ainda traz uma releitura de "Apenas Mais uma de Amor" , do cantor Lulu Santos.


nxzero

O clipe de "Cedo ou tarde" foi lançado semana passada e traz imagens da banda cantando no palco de um teatro vazio e com vários violinistas ao fundo, alternadas com gravações caseiras dos integrantes quando crianças.

O ambiente escolhido para a o clipe combina com a música que tem uma levada mais lenta do que outras da banda, como "Além de Mim" e "Pela última vez". E o jogo de luzes no palco e a fotografia do vídeo ficaram interessantes.

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

Os caras do NX Zero parecem bem esforçados, mas acho que precisam urgentemente de umas aulinhas básicas de instrumentalização. Tirando o violino, que dá não cara que não são eles que tocam, o resto é basiquinho demais...
Tomara que eles não fiquem deslumbrados com a "fama" e estudem muito...

Mas o clipe, surpreendentemente, é bem produzido!!! gostei.

Beijo!

Rodrigo disse...

Eu acho que foi o NxZero ou o Fresno que há um ou dois anos atrás veio tocar aqui perto de casa, em Piratininga, no finado Arabs Café, no mesmo palco em que eu toquei com minha finada banda de hardcore, o Emofóbicos! auehauehauh

Já possp falar que toquei no mesmo palco que o Nxzero!

Francisco Quiorato disse...

Tbm achei o clipe bem produzido.

Com o sucesso, vem o dinheiro e daí gastam um pouco mais nos clipes, né?!

Pelo menos isso...

@marceloHML disse...

Essa coisa de imagens da infância dá tanta intimidade pras menininhas fãs, sabe? Eles fazem tudo tão direitinho... Rick Bonadio é o cara!

Acho essa música boa, e eu gosto do baterista. Os outros são ok.