terça-feira, 24 de junho de 2008

Show do Chuck Berry?

Antes de mais nada, me desculpem por não ter postada nada ontem. Depois de uma tarde exaustiva de ensaio para o primeiro videoclipe do CLIPESTESIA, cheguei em casa com uma fome de quarenta mendingos. Comi e tomei dois comprimidos de um anti-alérgico que da aquele sono... depois fui pra casa da minha namorada em Itaipuaçu city, pro aniversário do irmão dela, e acabei dormindo sem postar.

Bom, mas vamos ao que interessa. Semana passada vi um colega meu com a seguinte frase no msn: "show do chuck berry, eu vou", e depois "show do chuck berry foi foda!"

Pensei que se tratava de alguma brincadeira, alguma propaganda do blog dele ( Agenda do Headbanger) pois pensava que o pai do Jhonny B. Goode já tinha passado dessa pra uma melhor. Mas não sei porque cargas d´agua eu não perguntei pro meu colega do que se tratava. Eis que eu encontro na internet hoje fotos do show do Chuck Berry em São Paulo, no último dia 18! Sorry Mr. Berry! Ah sim, a título de curiosidade, ele continua viajando pelo mundo, fazendo shows e empunhando sua guitarra, no auge dos seus mais de 81 anos! Quero ser que nem ele quando tiver essa idade!

chuck berry

http://musica.uol.com.br/album/chuckberry_sp_album.jhtm

Agora, assistamos Chuck Berry live at São Paulo, com as músicas rock and roll music e Jhonny B. Goode!

14 comentários:

Rodrigo disse...

PS: não deu pra colocar embed porque o YOUTUBE ta de sacanagem com a minha cara, só pode...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Me deu peninha de Michel qdo soube desse show...

Unknown disse...

Você nunca leva os críticos a sério?

Ah, agora vc me magoou... :(

@marceloHML disse...

'Deu aula' para Elvis Presley, Rolling Stones (principalmente Keith Richards) e Beatles no início da carreira de ambos..


A propósito, ontem Dercy Goncalves completou 102 anos de idade oficial. E ela tá solteira! Corre lá, Chuck Berry! Add ela no msn!

hahahaha

Ari Holzbach disse...

huahuaua, fica assim não Rodrigo!

Nós somos críticos conscientes, e Michel sabe muito bem disso, NÉ MICHEL?

Sobre o jornalistazinho, Mic, vc deveria mandar um email pra ele e pra editoria onde ele trabalha... eu sempre faço isso. A crítica que ele fez parece realmente ser sem noção... Mas existe muita gente com critério que sabe equilibrar suas opiniões com os contextos sociais... nós aqui no Clipestesia, por exemplo...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Nossa, tem certeza que você não gosta do red hot? :)

Ari Holzbach disse...

A música é tudo?? E mais um pouco?? oh... fofo :-)

mas pq vc não gosta do Red Hot?? Por acaso é implicância de irmão pq eu AMO??? :-P

mas quanto à critica, Mic, desculpe dizer, mas é impossível o gosto não interferir na crítica... Ele está presente em tudo q o crítico faz, das frases ao juízo de valor...

em música isso é ainda mais complicado, por causa dos preconceitos. se o cara nao gosta de funk, por exemplo, dificilmente vai achar um disco de funk com qualidade.

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A propósito, ontem Dercy Goncalves completou 102 anos de idade oficial. E ela tá solteira! Corre lá, Chuck Berry! Add ela no msn! - Marcelo e suas piadinha hilárias!!!!!!!!!! assim eu morro...

é um prazer visitar o Clipestesia. Desculpe se as vezes encho o saco, mas é pq música p/ mim é tudo e mais um pouco.. - fofinho, Michel... sei q esse não é meu blog, mas obrigada...

bem... mas segundo a Skol descer redondo é melhor q qqr coisa... hahahahaha - desculpe... mas precisei fazer essa piada sem graça... eu não tenho o talento do Tchelo pra isso...

P.S.: Rodrigo vc conhece o Tadeu?! só de net ou pessoalmente?? ele tb é lá de Varginha e faz procult... sabia?! é meu amigão!!!!!! hahahaha

Francisco Quiorato disse...

Noossaaaaaaaaaaaaaaa!!

Esses comentários se tornaram uma aula sobre Chuck Berry!!

Já tinha ouvido falar, mas como não sou mt ligado nos dinossauros do rock, não sabia muitas informações... mas agora tudo mudou!!

Vlw pela aula "digrátis"!!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!