quinta-feira, 26 de junho de 2008

O Retorno de Saturno

Novo clipe da banda Detonautas minha gente, vindo diretamente do novo trabalho dos caras, "O retorno de saturno" (tanto o albúm quanto a música tem esse nome)! Minhas considerações:

O clipe: Muito simplório. Provavelmente essa simplicidade se dá devido a um baixo orçamento para fazer o clipe. Uma pena, o Detonautas é umas das poucas bandas novas do rock nacional pela qual eu tenho algum respeito.
A música: CHAAAAAAAAAAAAAAATAAAAAA. PONTO.

Não vou me extender muito na análise porque esse clipe vai ser reviewesado na próxima edição (ou na próxima próxima) da magazine do CLIPESTESIA! Aguardem e verão!

Ah, não embedei o vídeo porque o Youtube não deixa... >D

Para assistí-lo, cliquem AQUI.

detonautas

12 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Não ouvi esse álbum inteiro, mas não achei essa música tão chata. Nem tão legal.
Tenho uma ligação emotiva com Detonautas, pq eles começaram a bombar quando eu tava crescendo e sempre tocava música deles quando eu saía pras minhas matinês! heueheu
Por isso que eu já vou com um carinho especial.

Unknown disse...

A MÚSICA É UM PORRE!!!!!!!!!!!!

PQP!!!!!

mas o clipe é simplório, mas interessantezinho... não é um primor, pois isso é raro no Brasil, ams tá valendo... é melhor q não fazer, certo?!

o mais interessante da produção videoclíptica nacional é q, como nesse caso, eles esperam a música ficar meses no rádio, o público qse enjoar ou nem gostar da música pra depois lançar um clipe... os exemplos disso são infindáveis!!!

1- Vanessa da Mata e Bem Harper
2- esse do Detonautas
3- po, num vou ficar aki forçando minha linda cabecinha pra lembrar clipes brasileiros...

e nos States, aconetce o contrário!!! eles lançam o clipe algumas semans antes de o CD sair e qse q junto com a música nas rádios...

Unknown disse...

MIc, comentei sobre os eu coment nno post Vanessa Hudgens...

Rodrigo disse...

Nem o Angra?

É, tamos mal mermo...

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Falido???

Sei não, a banda tem tantos fãs! Eu achei o temple of shadows bem chato, mas ele não é ruim. Achei que nesse cd eles ficaram técnicos demais e perderam um pouco da energia. Talvez seja o desgaste natural mesmo.

E o Shaman (ou Shaaman, sei lá), como vai das pernas?

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caetano disse...

Vim defender o clipe dos detonautas aqui.

Tá, ele é simplório sim mas acho que o mais legal é que a banda tentou inovar fazendo um clipe com outras mídias. Neste caso deixaram a grande infra-estrutura de câmeras, iluminação e técnicos de lado, substituindo por imagens gravadas em 2 aparelhos de celular. Eu achei a idéia bem bacana sem contar que deve ter custado umas dez vezes menos do que um clipe ´convencional`.

Unknown disse...

Mas as imagens são quase as mesmas! Mas isso é o de menos, pior é a música que é chata pra cacete

Unknown disse...

concordo com a Bibi, mas Rodrigo tb tem batante razão... a musica é podre!!!!!

Mic, eu seidessa questão cultural... mas acho q da forma como o mercadofonográfico america lança faz mais sucesso, ou não?!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.