sexta-feira, 27 de junho de 2008

Vocês sabiam que o Marcos Menna saiu do Coma?

marcos menna
Parafraseando (ou citando?) a Ariane, fiquei passado quando vi essa notícia! O cara não só saiu do coma como já lançou um cd de regravações!

Alguém mais não sabia dessa ou era só eu?

Pra quem não sabe, o Marcos Menna era vocalista da banda LS Jack e no auge do sucesso, em 2004, o cara foi fazer uma lipoaspiração, deu algum problema com a anestesia e entrou em coma.

Bizarro...

Esse sim poderia estar na volta dos que não foram, com todo o respeito.

Fonte: Terra

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

Eu não sabia!!!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu fiquei sbendo dia desses vi umachamada no globo.com, amnem me interessei por olhar masi detalhes...

é... ele até q afz músicas legais... tirando "Carla" q é meio sem graça... não gosto mtu de músicas com nome de mulher... haha

na verdade, vou confessar... é ciúme... pq não tem nenhuma música pra Patrícia e as q são pra Angélica são tristes... hahahahaha

@marceloHML disse...

Eu ADORAVA o LS Jack!
Tenho alguns CDs e ainda ouço.

O Marcos Menna lançou um um CD recentementísismo. hehehe...
"É Preciso Saber Viver - Marcos Menna Acústico". Já escutaram?
Dá pra ouvir trechos das músicas pelo site da livraria saraiva.

Eu nao acho que ele deveria ter gravado. Não agora. O disco não ficou legal, sem preconceito. A voz dele ainda não tá amadurecida pra voltar a cantar. Parece o Flávio Silvino chamando a Capitu.. não ficou legal.. =/