segunda-feira, 12 de maio de 2008

Nova fase: Francisco se apresentando

Olá a todos!

Como o Rodrigo informou, a partir de agora estarei dividindo o comando do Clipe Nuevas, que faz parte do Clipestesia que entrará no ar no dia 18 de maio, aguardem!!

O Videoclipe como você nunca viu!

Como o Rodrigo falou que eu iria me apresentar, lá vai:

"Futuro produtor cultural e com gosto bem eclético em relação à música. Curto de Simple Plan a Ivete Sangalo, passando por Britney, Madonna, Amy Winehouse, Maria Rita e Red Hot Chili Peppers. Nesse rolo todo, o Pop e o Emocore (não uso maquiagem, nunca tentei cortar meus pulsos e não vivo chorando, ok?!) dominam, mas sem preconceitos."

Em breve meu primeiro post relacionado realmente ao nosso blog e, só para adiantar, o tema será "From Canada". Um primeiro post de uma pequena série com artistas de lá.

Não esqueçam: dia 18 de maio, portal Clipestesia no ar!

Por enquanto, visite nosso canal no You Tube e confira vários videclipes!!

2 comentários:

Rodrigo disse...

Viram, eu não disse que ele ia dizer que não é emo?

Erika Neves disse...

Eu defendo! Ele não é Emo - pelo menos não como caricaturam essa galera!!! =P hehehehe