terça-feira, 27 de maio de 2008

Pink Floyd reunido... de novo?

É minha gente, parece que quando as estrelas do rock já aposentadas precisam comprar um iate, uma mansão ou uma Ferrari nova vale tudo!

O ex-guitarrista (ex pelo menos por enquanto) da banda Pink Floyd, David Gilmour, anuncionou que existe a possibilidade da formação clássica do Pink Floyd se reunir, conforme declarou a rádio BBC de Londres.

Segundo Gilmour, ele e Roger Waters, Nick Mason e Rick Wright podem se reunir para fazer alguns shows. Girmour não deu mais nenhuma informação sobre possíveis datas e locais para a realização dos shows.

A última vez que essa formação da banda tocou junta foi em 2005, no Live 8 em Londres. Em 2007 a banda se apresentou de novo, num tributo ao falecido baixista da banda, Syd Barret, porém sem Waters, que preferiu fazer um show solo.

Já estou até vendo, será a mesma coisa que aconteceu com o The Police. Alguns shows marcados (talvez menos shows que a banda de Sting e cia) pelo mundo, lotação esgotadaça e ingressos valendo mais que a cotação do barril de petróleo e fãs vendendo os órgãos pra poderem ver as apresentações ao vivo.

Disso tudo sobra um consolo: Ainda bem que eu não sou fã de Pink Floyd! Ufa!

Fonte: UOL Música



---- X ----
O Clipe Nuevas integra o CLIPESTESIA e sexta-feira agora será a festa de lançamento do site no Cine Lapa (RJ) juntamente com a festa CLIPERAMA - 7HS DE VIDEOCLIPES!!

Coloque seu nome na lista que encontra-se na comunidade e venha curtir conosco!

Um comentário:

Bianca Caetano disse...

Adorei o post de hoje, Rodrigo!

Ainda bem que não sou fã de Pink Floyd! :P