sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Disco novo do Guns e Clipe da Alanis


Parece que depois de mais de 10 anos de espera finalmente vai ser lançado no final do ano o Chinese Democracy, o albúm mais abortado da história do rock!

Segundo o site da revista Billboard o cd deve ser lançado no dia 23 de novembro lá nos States. O Guns and Roses não lança um albúm com músicas inéditas desde Use You Illusion, de 1991. Algumas músicas de Chinese Democracy já circulam pela internet a muito tempo, inclusive uma delas, a Shackler´s revenge, já está confirmada para o jogo Rock Band 2. Só pra lembrar aos fãs mais novos, o guitarrista Slash, infelizmente, não está mais na banda... Se esse novo trabalho deles for metade do que é o Appetitte for Destruction eu já fico muito feliz!

***

Nessa semana a cantora canadense Alanis Morissete lançou um clipe novo. A música que ganhou clipe foi Not as We, que está no novo cd dela, Flavors of Entanglement. Confiram o clipe.

Fonte: Rolling Stone

7 comentários:

Anônimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anônimo disse...

when will you go online?

Ari Holzbach disse...

Que clipe deprê meu deus... alanis deve ter tido umas aulas com RAdiohead....

Anônimo disse...

very clever.

@marceloHML disse...

Comecei meu top de clipes tristes!

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Industrial? WTF?

Viram que maneira interessante de fazer propaganda de sites? Colocam comentário fakes genéricos nos blogs dos outros. Interesting...