quinta-feira, 16 de outubro de 2008

ludacris
O rapper Ludacris lançou nesta terça-feira, 14, o álbum Cassettes Won't Listen's Ludacris Democracy, um disco de remixes entre suas músicas e as nove canções do álbum Chinese Democracy, do Guns 'n Roses, que havia vazado na internet em junho.

Ludacris está dando o disco gratuitamente em seu site oficial. 
Para baixar, clique aqui.

Chinese Democracy ganhou na semana passada uma nova data de lançamento, 23 de novembro. O álbum está na gaveta do Guns há mais de 14 anos, tendo sido anunciado ano após ano pelo menos desde o início da década de 2000.

Nesta terça, a marca de refrigerantes Dr. Pepper reiterou o compromisso de dar uma lata de seu refrigerante para cada norte-americano, menos os guitarristas Slash e Buckethead, caso Chinese Democracy seja lançado neste ano. Em comunicado oficial, a companhia afirmou: "Estamos tão ansiosos para ouvir o Chinese Democracy quanto os outros fãs do Guns, e se os rumores se tornarem realidade, colocaremos o Dr Pepper para gelar".



Fonte: Rolling Stone Brasil

É, o Axel já perdeu toda a credibilidade mesmo... Mas vai ser bem engraçado caso o Chinese Democracy saia mesmo esse ano, será que vai rolar refrigerante pros Estados Unidos inteiros?

Quem viver verá...

5 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Olha,

ano passado eu vi uma entrevista em que o fofíssimo Chris Cornell defendia pra caramba o Axl e o novo disco. Ele dizia que tudo que a mídia falava sobre os ataques de estrelismo do Axl e a falta de competência pra terminar um disco não procediam. Segundo ele, as burocracias, contratos, patrocinadores e políticas obscuras impediam qualquer reação por parte do Axl. Aliás, se dependesse só dele, o disco e muitos outros já teriam saído.
Eu particularmente gosto de acreditar nessa versão. Nós todos sabemos do enorme poder da indústria fonográfica e adjacências, ainda mais quando elas agiram pra valer em cima da banda, como foi o caso...

Do jeito que vai, acho que o novo disco vai ser lançado quando a China realmente for uma democracia...

Unknown disse...

pra falar a verdade nem tentei baixar, o link foi repassado pela rolling stone

Unknown disse...

Mas por que diabos a mídia evitaria a estréia do disco?

A gravadora ganha, a mtv ganha, as revistas ganham, os sites ganham, a gente baixa de graça e todo mundo fica feliz!

Ari Holzbach disse...

é, mas quando unimos dinheiro, política e música, as coisas não são assim tão simples.
tem muuuuuuuuita gente querendo uma parte do bolo da democracia chinesa.