terça-feira, 14 de outubro de 2008

O que é isso Ringo?


Ringo Starr, o eterno baterista dos Beatles anunciou que depois do dia 20 de outubro não assinará mais nenhuma carta ou objetos que os fãs mandarem pra sua casa. Gravou um vídeo que está disponível no seu site oficial (http://www.ringostarr.com/home.php) comunicando sua decisão.

Olha, eu acho que os artistas tem que tratar muito bem os seus fãs, mas convenhamos, faz mais ou menos uns 40 anos que ele da autógrafos e assina lembrancinhas para os fãs (se é que ele realmente faz isso em casa) e eu no lugar dele, já teria parado há muito tempo. Vamos dar um descanso pro sujeito. Como diria a propaganda do Lula, "deixa o homem trabalhar".

***

E depois do Coldplay ser acusado recentemente de plágio, eis que agora a Bola da Vez é o Bon Jovi. O cara que o processa quer nada mais nada menos que 400 bilhões de verdinhas, dólares, mufunfas, grana. Nem o cara mais rico do mundo tem essa grana toda!

Sabe o que eu acho? Que esse cara deu a sorte do Bon Jovi ter feito uma música parecida com a dele (acontece oras, todo mundo fazendo música nos padrões populares, uma hora tinha que sair coisa igual) e agora o cara quer se dar bem, mas nem pedir indenização o animal sabe!

Fonte: UOL Música

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

concordo com genero, numero e mufunfa com rodrigo!!

e com a pergunta de michel...