quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Globo e Record desistem de transmitir o show no ano...

...pelo menos na opinião dos fãs da Madonna, né?

madonna brasil

Oficialmente a Globo alega que desistiu da transmissão porque Madonna não autoriza transmissões ao vivo de seus Shows. Mas na verdade a alta do dólar também influenciou na decisão.

A Record estava disposta a pagar 5 milhões de verdinhas americanas pelo show, mas tanto investimento não compensaria, visto que é possível gastar "apenas" 100 mil dólares pra poder exibir um show dela gravado em uma arena americana, com uma ótima qualidade de imagem e som.

Tá certo que não seria a mesma coisa que o Maracanã, mas da pro gasto né?

***

O Papo Pop divulgou hoje (mas eu já tinha postado antes, haha!) que parece que o Chinese Democracy do Guns, depois de 14 anos de lenga-lenga, sai mesmo dia 23 de novembro nos States. O primeiro single já está até tocando nas rádios americanas (vou ficar devendo o nome do single pra vocês).

Parece que a Dr. Pepper vai ter que dar uma latinha de refrigerante para cada americano (menos Slash e Buckthead, em membros do Guns) no dia 23 vindouro hein!

Um comentário:

Ari Holzbach disse...

depois de analisar essas coxas, cheguei à conclusão que Madonna não existe, é uma ilusão. A Globo e a Record descobriram isso mas vão manter o segredo em nome da ordem da indústria cultural.