quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

NX Zero - Daqui pra Frente

"Daqui pra frente" é o segundo single do terceiro álbum do NX Zero, Agora (2008) e também é o atual tema de abertura da novelinha jovem Global Malhação.

A história retratada no clipe, inicia-se em um vídeo anterior a ele, intitulado: Mini Série "Daqui Pra Frente" NXZERO - Parte 1. Assista abaixo para entender um pouco mais sobre o clipe que vem a seguir:





O clipe em si, inicia-se com os segundo finais do vídeo anterior. Após isso, a mesma jovem coloca roupas em uma mochila, pega seu skate e sai de casa um pouco antes do amanhecer. Durante sua 'viagem', ela se depara com os integrantes do NX Zero se apresentando em um restaurante de beira estrada como se fossem uma banda caipira, que não faz muito sucesso e não atrai clientes para o local, cai de seu skate, pede carona na estrada etc.

A garota registra todos os momentos com a câmera de seu celular e nos momentos finais, quando grava um vídeo em que fala sobre o local deserto em que se encontrava, algo acontece... o que será?! Assista e confira:





Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo, ou melhor, do próximo clipe...
E claro, FELIZ NATAL!!!!

4 comentários:

Ari Holzbach disse...

Ei, o PapoPop postou isso ontem!!!!

Mas não sabia dessas infrmações todas. Da qualqier qualquer forma, achei bem tosco...

;-)

Francisco Quiorato disse...

Ari, eu vi... mas esse post é mais elaborado, com mais informações e tal.

@marceloHML disse...

O meu que é mais elaborado. beijos.


HAHAHAHAHA

Anônimo disse...

I like your blog