sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

U2 de volta

O U2 está se preparando para o lançamento de seu novo CD. O álbum intitulado "No Line on the Horizon" (nenhuma linha no horizonte) será lançado na Irlanda no dia 27 de Fevereiro, no resto da Europa no dia 02 de Março e no EUA no dia 03 de Março.

As gravações desse novo trabalho aconteceram no sul da França e nas cidades de Fez (Marrocos), Dublin (Irlanda), Nova York (EUA) e Londres (Reino Unido). O novo disco foi produzido por Brian Eno e Daniel Lanois, com produção adicional de Steve Lillywhite. As faixas gravadas em 2006 com o produtor Rick Rubin foram descartadas.

O nome de algumas músicas estão sendo divulgadas ainda sem a confirmação se estaram ou não no novo álbum: "Breathe", "Get Your Boots On", "Moment of Surrender", "No Line on the Horizon", "Unknown Caller", "Every Breaking Wave", "Magnificent", "Crazy Tonight", "Stand Up", "Winter" são algumas delas.

A primeira música de trabalho também não foi confirmada. Mas pelas páginas da internet as apostas são as canções: "Get Your boots On" e "No Line on the Horizon".

Para terminar deixo o videoclipe de Vertigo do último álbum do U2, "How to Dismantle an Atomic Bomb" de 2004.


Nota 1: O novo álbum do U2 seria lançado nesse final de ano mas em Setembro a banda anunciou que ia continuar a trabalhar no novo CD adiando seu lançamento.

3 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Finalmente U2 lançou novo trabalho!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.