segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Fall Out Boy - America Suiteheart's

Após o lançamento do álbum "Live in Phoenix" (2008) , a banda Fall Out Boy lançou o 5º álbum de músicas inéditas "Folie à Deux" (que significa 'loucura a dois' além de ser uma síndrome psiquiátrica) no final do mesmo ano, mais precisamente no dia 13 de dezembro de 2008. O álbum conta com muitas participações, entre elas estão caras de peso, como: Kanye West e Elvis Costello.

O primeiro single "I don't care" , lançado no ano passado, ficou em 68º lugar entre os 100 melhores singles de 2008 na lista feita pela revista Rolling Stone. O videoclipe, dirigido por Alan Ferguson, traz músicos amigos de Patrick Stump, Pete Wentz, Joe Trohman e Andy Hurley disfarçados e se passando pelos próprios membros da banda.

No primeiro dia do ano de 2009, a banda lançou um novo videoclipe muito legal e bem feito. O segundo single escolhido foi "America suiteheart's", cujo título faz referência ao filme America's Sweethearts ("Os Queridinhos da América"), e foi colocado 'ui' no lugar de 'wee', para não serem processados.

Na história, a banda aparece tocando em um carrosel em movimento com seus integrantes devidamente caracterizados e no clima de um parque de diversões. Há um jogo entre a animação e a realidade no momento em que são disparados flashs, além de pessoas se escondendo e fugindo do assédio dos fotógrafos... seria mais uma alfinetada nos paparazzi e/ou ao mundo das celebridades?!
.
Assista ao vídeo clicando AQUI e dê sua opinião.

2 comentários:

@marceloHML disse...

O clipe é ótimo!
Adoro animação com real.

A música é boa, mas prefiro I Don't Care, que também tem o clipe muito bom.

Bianca Caetano disse...

Clipe bacana! Animação bem feita e bizarra!