quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A voz continua a mesma mas os seus cabelos...

Mais uma vez ao assistar os videoclipes da programação da MTV Brasil me surpreendi. Estava vendo um clipe e quando a música começou a tocar logo identifiquei a cantora pela sua voz. Se tratava da Anastacia. Vocês lembram dela? Ela bombou aqui no Brasil com o hit One Day In Your Life de 2002.



Anastasia - One Day In Your Life
Enviado por djoik

No ano seguinte ele foi diagnosticada com câncer de mama e depois disso eu nunca mais tinha ouvido falar dela. Mas acontece que ela se recuperou e nunca se afastou de sua carreira. Lançou em 2004 o álbum Anastacia e em 2008 o Heavy Rotation. E é desse álbum - o quarto na carreira de Anastacia - que eu assisti o primeiro videoclipe, o I Can Fell You. Mas a minha surpresa ao ver um clipe da Anastacia não foi pelo fato de ela estar na ativa e sim por ela estar muuuuuito diferente. Tanto que eu só a reconheci pela voz e não pelo visual. E não é só o cabelo que mudou. Duvida? Então assisti aí e me diz se não parece outra pessoa.



Anastacia - I Can Feel You
Enviado por Anastacia

Para ver a diferença olha só a capa do álbum Freak of Nature (2001) e a capa do último álbum da cantora.



E eu que achava a Madonna camaleoa...

3 comentários:

Francisco Quiorato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Quiorato disse...

CARACA! Camaleoa total! Eu curtia mt "I'm outta love'!!

Ari Holzbach disse...

muita mudança mesmo... Deve ser porque ela voltou à vida com uma personalidade diferente, hoho