segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

The Pussycat Dolls - Whatcha Think About That + I Hate This Part

A dominação videoclípitca das Dolls

O primeiro e único single/clipe lançado no Brasil do segundo álbum das Pussycat Dolls, "Dooll Domination" (2008) foi "When I grow up". Porém, após isso, mais dois singles foram lançados em outros países, ambos com seus respectivos videoclipes, e no Brasil... nada! Então, o CLIPESTESIA os apresenta a você!

"Whatcha think about that" foi o segundo single a ser lançado no exterior e conta com a participação da cantora Missy Elliot, que também marca presença no clipe.

Filmado no centro de Los Angeles, com direção de Diane Martel, o vídeo mostra as Pussycat Dolls se preparando para fazer uma apresentação em um espaço chamado "The Pussycat Dolls Lounge". Roupas e danças sensuais só confirmam se tratar de mais um vídeo das Dolls.


Pussycat Dolls Ft. Miss Elliot - Whatcha Think About That
Enviado por _sozidatel_

O terceiro single, "I hate this part" é uma música um pouco mais lenta, mas não chega a ser uma balada, devido à batida caracterítica das PCD.
.
O vídeo, gravado em pleno deserto do Arizona e dirigido por Joseph Kahn, traz Nicole tocando piano e, claro, passos coreografados, mesmo com uma batida menos intensa.
E vem mais por aí...

O quarto single já está definido e será "Bottle Pop" e, assim como o hit "Buttons", conta com a participação do rapper Snoop Dogg. O clipe sai em breve e, com certeza, colocaremos aqui no blog. Fique atento!
.
Obs.: até agora não entendi por que esses clipes não foram lançados no Brasil?!

2 comentários:

Bianca Caetano disse...

Eu gostei do clipe "Whatcha think about that".

Unknown disse...

Adoro as Pussycat Dolls e tbm achei estranho esses 2 clipes não terem sido lançados oficialmente aki, enfim...
Gostei mt d "I hate this Part", pq é diferente do q elas costumam fazer num clipe, esse contato com a natureza é fofinho :-)