terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Quem será o próximo?!

Esses dias eu estava assistindo a MTV e me deparei com o videoclipe de uma baladinha com um cara cantando e depois foram aparecendo vários outros homens cantando também tipo uma boy band. Entre esses homens tive a impressão de estar vendo o Gary Barlow. Aí eu pensei: o Gary Barlow ex-Take That em outra boy band?!

Mas ao fim do clipe constatei que não se tratava de outra boy band, era o Take That mesmo que voltou e eu nem estava sabendo. Voltaram mas sem um de seus integrantes, o Robbie Williams.


Take That - Greatest Day
Enviado por Take-That-officiel

Pesquisando sobre o assunto descobri que eles voltaram em 2006 com o álbum Beatiful World. O clipe que eu assisti foi Greatest Day que é do segundo álbum depois dessa volta, o The Circus (2008).

Capa do álbum 'The Circus'
(Que foto é essa?! Hein?!)

New Kids on the Block voltou, Take That também, os Backstreet Boys vem fazer show no Brasil esse ano... Quem será o próximo?! O N´Sync? Os Menudos?

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

Claro que o Robbie Wiliams não voltaria, né?

E, olha! Eles lançaram o Circus antes da Britney Spears. Eu adorei a capa, Bianca. Sério.