quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Melhores clipes de 2008, segundo a MTV Brasil e sua audiência

MAIS LISTAS...

Para encerrar a sessão de listas do fim/início de ano, a MTV Brasil realizou uma votação na qual a audiência e a redação do site da emissora escolheram os melhores do ano de 2008 em 8 categorias: Disco, Revelação, Cinema, Show, Frase, Vexame, Blog da MTV e, claro, Clipe!

O site disponibilizou no final do ano passado opções para votação em cada categoria. Houve prorrogração e resultado saiu só em 2009.

A lista dos 5 melhores clipes segundo a audiência está bem diversificada e com a banda 'Os Azuis' que é desconhecida por muitos (e deve ter realizado uma mobilização na internet ou algo do tipo). Confira abaixo:

1. 30 Seconds to Mars - A Beautiful Lie

2. Britney Spears - Break The Ice
3. Os Azuis - Não Adianta Negar
4. Wezeer - Pork And Beans
5. The Ting Tings - That's Not My Name

Já a lista que resultou da votação dos integrantes da redação foi um pouco diferente da feita pelos espectadores da emissora musical, somente com ótimo clipe 'Pork And Beans' do Weezer em comum. Veja:

1. Radiohead - House Of Cards

2. Justice - Stress
3. MGMT - Time To Pretend
4. Feist - I Feel It All
5. Weezer - Pork And Beans

E você, já fez sua lista com os melhores clipes de 2008? Deixe sua opinião aqui no ClipeNuevas!

4 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Quiorato disse...

Michel, das litas só curto: Britney e The Ting Tings (demais essa música, mas o clipe não tem nada de mais). Mas esse clipe do Weezer é demais!

thehoth disse...

this contact formclick for source find more inforead this post here my review herelook at here now

peteal disse...

replica bags new york click to find out more a0z61y1f32 joy replica bags review replica bags wholesale mumbai click this link here now j7q09b6u36 replica bags aaa quality additional reading j3s26c1m60 replica designer backpacks replica bags wholesale mumbai u5y33u6y21