terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Boyzone - Gave It All Away

O mais novo clipe da boyband Boyzone presta uma bela e emocionante homenagem a Stephen Gately, integrante da banda morto em outubro de 2009.

A banda que havia terminado em 2000 voltou depois de sete anos separados. Em 2008 lançaram um álbum com título bem sugestivo, Back Again... No Matter What. E eles voltaram mesmo. Em Março deve sair o novo álbum intitulado Brothers que em duas faixas trás os vocais de Stephen.

No vídeo de Gave It All Away os quatro rapazes relembram momentos que pasaram ao lado de Stephen. Para ilustrar isso vemos imagens dos integrantes sozinhos, tristes e sem esconder as lágrimas, chorando a falta do amigo. Intercaladamente são exibidas cenas dos integrantes junto a Stephen em bastidores de shows e gravações. As cenas são muito emotivas e é possível perceber o luto dos quatro integrantes diante da perda do amigo.

Na canção, escrita em colaboração com Mika, é possível ouvir a voz de Stephen no primeiro verso da música, pois a mesma havia sido gravada antes de sua morte. É ele quem canta a frase: "I will learn to live before I die" (traduzindo: Eu vou aprender a viver antes que eu morra). Para assistir ao vídeo basta clicar na foto abaixo.

Mais informações: Stephen Gately morreu durante uma viagem para Mallorca, Espanha, em 10 de outubro de 2009, vítima de um edema pulmonar. Ele tinha apenas 33 anos, era gay assumido e casado com Andrew Cowles desde 2006.

Nenhum comentário: