quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novidades no mundo dos videoclipes

* O Muse lançou clipe para a faixa Resistance, que dá nome ao último álbum da banda. O vídeo foi feito a partir de imagens de um show em Madrid em Novembro do ano passado. A direção é de Wayne Isham que já trabalhou com um monte de artistas como Britney Spears Bon Jovi, Mötley Crue entre muitos outros.



* Peaches
continua a fazer suas experimentações em videoclipes. Depois de cinco clipes, um mais esquisito que o outro, para faixas do álbum I Feel Cream, foi lançado o vídeo para Relax. Nele, as experimentações são levadas ao pé da letra. Em um laboratório, tubos de ensaio e líquidos de muitas cores são o pano de fundo para uma experiência com uma criatura dançante.

* E a empolgação de Peaches com os videoclipes continua... também foi lançado o vídeo de Mama Complex. Neste vídeo, a cantora aparece com cinco rapazes, em um estúdio branco, fazendo caras e bocas e dançando muito ao som da música que é super animado. Algumas coreografias tem um grande teor sexual. Talvez por isso eu tenha lembrado tanto da Madonna ao longo desse vídeo.

* A cantora MIA, que estava meio sumida por aqui desde o sucesso de Bucky Done Gun (2005), sua versão para o Funk da Injeção, aparece com um novo clipe. A música escolhida foi There's space for ol dat I see que está no novo álbum da cantora, intitulado Mission.Impossible.Area, e deverá ser lançado ainda esse ano. No clipe, MIA aparece (ou quase isso) dançando descontraidamente com numa projeção sobre seu corpo de luzes verdes num clima futurístico. Não dá pra ver muita coisa no clipe... o jeito é curtir a música mesmo.


* Richard Ashcroft, ex-vocalista do The Verve, anunciou seu novo projeto. Seu novo grupo se chama United Nations of Sound. Os músicos integrantes do projeto ainda não foram divulgados. Por enquanto só se sabe que o produtor do álbum será No ID, o produtor sem identidade dos singles D.O.A. (Death of Auto-Tune) e Run This Town de Jay Z. Outra coisa que já podemos ver é o primeiro clipe do projeto para a faixa Are You Ready, basta clicar aqui.

Nenhum comentário: