segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Michael Jackson ainda é notícia

Na próxima terça-feira, 19 de janeiro, a rede de TV americana VH1 vai fazer a estréia mundial de uma nova versão para o clipe They Don’t Really Care About Us, de Michael Jackson. Essa nova versão é composta de imagens extraídas do documentário This Is It, sobre os ensaios da turnê que não aconteceu devido a morte de Michael.

Para quem não se lembra já existe clipe para a música They Don’t Really Care About Us. Na verdade existem dois clipes. Uma versão se passa em uma prisão e a outra (a mais conhecida por aqui) foi feita no Brasil com cenas de Michael em uma favela carioca e em Salvador.

Mas enquanto essa nova versão não sai você pode conferir ao clipe tributo feito por fãs que participam do fã-clube brasileiro The Magic of Michael Jackson da Paraíba. A música escolhida foi Whatever Happens do álbum Invincible (2001) e que nunca ganhou clipe oficial. O vídeo conta com um cover de Michael e de Santana, que toca guitarra na faixa. A produção é impecável para um clipe não-oficial. A narrativa está próxima as histórias vividas por Michael em outros clipes. Os vários cenários e o figurino são muito bons e a iluminação profissional e a edição se destacam. Muito bom mesmo.


Nenhum comentário: